- Famosos

Ligação internacional: 20 artistas gringos que seguem famosos brasileiros na web

Anitta, Neymar, Bruna Marquezine e outros famosos brasileiros mundialmente conhecidos possuem ídolos internacionais que os inspiram. Mas você sabia que o contrário também acontece no meio artístico? Facebook, Instagram, Twitter e outras redes sociais estão cada vez mais aproximando as estrelas do nosso país com os gringos, como é o caso da funkeira que expandiu sua carreira em 2018. Enquanto a poderosa é amiga pessoal dos colombianos J Balvin e Maluma, com quem atuou lado a lado como jurada no “La Voz” México, ela mantém a amizade com outros através da internet. Niall Horan, ex-integrante do grupo One Direction, Shay Mitchell, Charlie Puth, Diplo, Hailey Baldwin, Halsey e Sofia Carson também lhe deram follow.

DEMI LOVATO, JUSTIN BIEBER E DRAKE SEGUEM NEYMAR

Craque da seleção brasileira e atualmente brilhando como atacante do Paris Saint-Germain, Neymar não só colecionou novos amigos ao seu mudar para o exterior, como acabou se tornando um ídolo que qualquer um gostaria de “fuxicar” diariamente. Em um caso recente, o ex-namorado de Bruna Marquezine conheceu o Drake – rapper envolvido em recente polêmica com Kanye West – e passou a ser seguido por ele no Instagram. Com mais de 107 milhões de internautas lhe acompanhando, o santista também possui em sua rede social o do piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton, Justin Bieber, Joe Jonas, Chloe Grace Moretz, Demi Lovato e algumas modelos internacionais como a portuguesa Sara Sampaio.

MARQUEZINE TROCOU LIKES E GANHOU SHIPPER COM SHAWN MENDES

Não muito atrás vem Bruna Marquezine. De férias da televisão e voltando sua carreira para outros projetos mais ligados à moda, a nova garota-propaganda da H.Stern ficou conhecida no mundo todo não só por seu antigo relacionamento, mas também pelo seu talento e influência com as fashionistas. Algumas celebridades não só a seguiram a carioca, mas também já trocaram likes como o ator Ansel Elgort, conhecido como Augustus Waters em “A Culpa é Das Estrelas”, Chris Brown e Shawn Mendes. Ela e o intérprete do hit “In My Blood” se conheceram durante participação dele no Rock In Rio, em setembro de 2017. Após vídeo dos dois conversando vazar, eles trocaram follows, curtidas e foram shippados pelos fãs. Maisa Silva, Kevinho, Pabllo Vittar, Sasha Meneghel e mais famosos brasileiros também são seguidos por gringos na web. Veja lista completa na galeria!

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *