- Famosos

Luz resolve terminar com Gabriel em “O Sétimo Guardião” e parece que não tem volta

Se você está acompanhando “O Sétimo Guardião”, provavelmente já conseguiu entender – apesar da novela ser um pouco confusa – que Gabriel (Bruno Gagliasso) é o substituto de Egídio (Antonio Calloni), seu pai biológico. No entanto, para ocupar o lugar do guardião, o rapaz precisará se afastar de Luz (Marina Ruy Barbosa). Caso mantenham o relacionamento, os dois serão amaldiçoados e ninguém quer isso, né? No entanto, o mocinho não pode contar para a amada o real motivo desse afastamento. Ou seja, nem é preciso dizer que a ruiva ficará bem furiosa com toda essa situação, né?

“Você me pede compreensão e tempo, mas não diz por que precisa disso. Não me dá nada a que eu possa me agarrar para confiar em você. Levando em conta o seu passado, o que você fez com a outra… Está me pedindo demais! Então, não se espante se eu não te der nem tempo nem compreensão e decidir seguir meu caminho como achar melhor”, dirá Luz durante uma discussão. Sem entender direito, Gabriel pergunta o que a namorada está tentando dizer e ela confirma o que já era esperado. “O óbvio, não é, Gabriel? Quer dizer que, entre nós, tudo acabou”, responderá.

E aí, será que esse namoro tem volta? Para descobrir tudo o que deve rolar nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” – e nós sabemos que muita coisa ainda deve acontecer – só continuar de olho aqui no Purebreak!

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *