- Famosos

Mais magra, Simaria tenta recuperar peso após tuberculose: ‘Ainda em tratamento’

Diagnosticada com a doença em abril, irmã de Simone passou alguns meses afastada dos palcos para cuidar da saúde. No último domingo (12), a sertaneja fez um show em Araras, em São Paulo. Para a apresentação, a mulher do espanhol Vicente e mãe de Giovanna e Pawel, escolheu um look arrasador: vestido estampado da grife Forever 21 Brasil com decote e fenda na perna
Depois de ficar quatro meses afastada profissionalmente por conta do tratamento contra uma tuberculose ganglionar, Simaria voltou aos palcos em um show emocionante. No último domingo (12), a cantora fez um show em Araras (SP) e, para a apresentação, a sertaneja escolheu um look poderoso: vestido estampado da Forever 21 Brasil com decote e uma poderosa fenda cavada na perna. Nos comentários, vários fãs ficaram impressionados com a beleza da sertaneja. Porém, um chamou atenção de Simaria. “Já está voltando com seu peso normal? Desculpa, na sua volta aos palcos achei você muito magra”, disse um internauta. A irmã de Simone, então, explicou: “Estou aos poucos. Ainda em tratamento, mas já me sinto melhor”.

CANTORA PRIORIZA SAÚDE AO CONSUMIR COMIDA
Em recente entrevista ao Purepeople, Simaria contou que está mais consciente com a comida após a doença. “Cheguei a 42kg e pesava 49,5Kg no meu peso normal. Até agora só recuperei 2,700kg. Coloco um roupa que da uma tapeada, mas meu corpo não está do jeito que estava. Agora como regularmente, eu não bebia água, estou bebendo e é um pecado dizer isso. Simone não bebe água até hoje. Mesmo comigo adoecendo. Não estão me obrigando a comer, coloquei na minha cabeça que preciso de comida para o meu corpo ficar bem. Me conscientizei. Não é para ficar gostosa, é pela saúde”, comentou.

SERTANEJA FALA SOBRE NOVA FASE NA CARREIRA
Para cuidar da saúde, Simaria vai diminuir a frequência de shows. “A prioridade é meu descanso e minha comida. Se eu estiver em um show e precisar embora eu vou, ainda não estou curada. É porque preciso descansar. Não estou curada, 100%. Ainda faltam dois meses e meio de tratamento. Meu médico me liberou para fazer 2, 3 shows por final de semana, sem excesso, descansando, malhando. Se não for assim não posso mais, não posso entrar em uma pilha de trabalho como era. Aonde eu coma a hora que der, se eu voltar a fazer isso a minha tuberculose reativa e eu posso morrer”, declarou.

SIMARIA HOMENAGEIA MARIDO DO DIA DOS PAIS
Discreta em relação a sua vida pessoal, Simaria se declarou ao marido, o espanhol Vicente, com quem tem Giovanna e Pawel, no Dia dos Pais. “Feliz dia dos Pais para o pai mais maravilhoso do mundo! Papai,agradeço a Deus, todos os dias, por ter dado você para ser o pai dos nossos filhos. Neste dia tão especial, quero dizer que tenho orgulho de ver como os nossos filhos são educados, amorosos e unidos. Acho a coisa mais linda do mundo quando vejo você educando os nossos bebês ,olhando no olhinhos deles, conversando e explicando pra eles a maneira correta de fazer as coisas. Tenho sorte de ter você ao meu lado, cuidando deles – principalmente quando não estou presente. Obrigada por tudo, meu amor, e principalmente por ser esse papa tão incrível. Parabéns pelo seu dia. Você é um pai para se orgulhar e nós estamos, aqui, para agradecer. Amamos você!”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *