- Famosos

Maraisa faz foto sem maquiagem após críticas por aparência: ‘Essa sou eu’

Maraisa fez uma foto sem maquiagem depois de dividir a opinião dos fãs pelas intervenções estéticas e cirúrgicas que mudaram seu rosto e corpo. Nesta terça-feira (15), a intérprete de “Vai Ter que Aguentar” compartilhou clique na piscina de casa e admitiu cansaço após treino. “Essa sou eu depois de uma aula de boxe. Eu acho que hoje não presto pra mais nada”, declarou ela, que faz exercícios com o auxílio do personal trainer Nilton Santos.

CANTORA TROCA MEGA ULTRALONGO POR CABELO DE 35 CM
Além dos procedimentos, como silicone, lipoaspiração, preenchimento labial e rinoplastia, Maraisa também repaginou recentemente o visual trocando as madeixas superlongas por um mega-hair menor, com aspecto mais natural. Na Vitrine da Mulher, em Goiânia, a artista apostou em cabelos com 35 cm de comprimento, raiz esfumada e pontas mais claras, trazendo mais leveza. “Estou no ‘curtinho’ de novo! Aprovaram? Estamos deixando cada vez mais natural. Essa é a cor natural do cabelo e não vai desbotar nas pontas”, contou. Rafa Kalimann, Gabi Martins, Virgínia Fonseca e mais famosas são adeptas do aplique capilar.

GÊMEA DE MARAISA ASSUME VONTADE DE FAZER BICHECTOMIA
Irmã de Maraisa, Maiara também mudou o corpo. Em bate-papo com os fãs no Instagram, a cantora detalhou sobre suas intervenções estéticas e aprovou os resultados finais de cada uma delas. “Sim, estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia [procedimento cirúrgico que tem como objetivo reduzir as bochechas], mas vontade de fazer sim”, admitiu.

MAIARA PERDEU 30 KG COM BARIÁTRICA E PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO
Assim como Larissa Manoela, Anitta, Sorocaba e mais famosos, a dupla sertaneja também participou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi, chamado de “Seca Você e Renove”, e fez uma reeducação alimentar. Antes disso, Maiara já havia feito uma cirurgia bariátrica que a fez perder exatos 20 kg. “Depois fiz acompanhamento com a Mayra Cardi e perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso… tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra”, contou a ruivinha, que trocou o manequim 38 para o 34.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *