- Famosos

Marcão do Povo comenta rixa com Dudu Camargo

Marcão do Povo comentou a suposta rixa que tem com Dudu Camargo. O apresentador afirmou que não existe mal-estar com o colega, entretanto, confessou que não tem qualquer laço além do profissional entre os dois.

“O povo inventa demais. Não tem nada disso. Somos companheiros de trabalho e trabalhamos em prol da emissora. Não sou amigo dele, mas somos colegas de trabalho. O seu direito começa quando o meu termina e vice-versa”, disse ao “Uol”.

Em outra ocasião, durante o lançamento da biografia de Anitta, escrita por Leo Dias, o veterano mandou uma indireta: “O SBT é maior do que qualquer pessoa, maior do que qualquer vaidade, qualquer profissional. Então, assim, quem não estiver satisfeito, que peça as contas e vá embora”.

Vale lembrar que por várias ocasiões, foram levantadas suspeitas de brigas entre os dois. Desde alfinetadas por um invadir o horário do outro no comando do “Primeiro Impacto”, do SBT, até uma festa de confraternização promovida por Marcão, porém, sem a presença de Dudu. Os dois, inclusive, ficaram anos sem tirar férias, supostamente como medo de perder espaço na atração.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *