- Famosos

Cantor Fernando Pires tranquiliza após acidente doméstico: ‘Nenhum tipo de sequela’

O cantor Fernando Pires atualizou os fãs a respeito de seu quadro de saúde após se acidentar em casa. No início de setembro, o vocalista do grupo de pagode “Só Pra Contrariar” foi internado no Hospital Madrecor, em Uberlândia, Minas Gerais, depois de sofrer uma queda e bater a cabeça. Em seu Stories do Instagram, o artista respondeu as mensagens de apoio dos internautas: “Oi, amigos e amigas. Estou passando aqui para desejar vocês uma nova semana cheia de alegrias e realizações. Passando também para agradecer vocês pelas as mensagens que me enviaram, superpositivas, que me fizeram bem”.

FERNANDO PIRES COMEMORA BEM-ESTAR: ‘NENHUM TIPO DE SEQUELA’
Segundo Alexandre Pires, seu irmão, o pagodeiro ficou quase uma semana internado na UTI depois de apresentar um traumatismo no crânio encefálico, com fratura e pequenas alterações no cérebro. Em vídeo postado nesta segunda-feira (28), o intérprete de “Que Se Chama Amor” não minimizou o acidente, mas comemorou estar sem sequelas. “Tive um acidente doméstico, foi um pouco sério. Mas graças a Deus estou aqui, bem e não tive nenhum tipo de sequela. Estou me recuperando cada dia mais. Estou vivo e vida que segue. Beijo em cada um de vocês”.

AOS 60 ANOS, GUGU LIBERATO MORREU APÓS QUEDA DE QUATRO METROS
Em 2019, Gugu Liberato morreu aos 60 anos, vítima de um acidente enquanto arrumava sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV caiu de uma altura de quatro metros de altura e foi encaminhado para um hospital às pressas, onde ficou internado em estado grave na UTI por cerca de 48h. No Orlando Health Medical Center, um especialista confirmou morte cerebral. “A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, declarou o comunicado.

ANNA LIVYA PADILHA, A ‘MENINA FANTASMA’, SOFRE ACIDENTE APÓS FESTA
No mesmo fim de semana do acidente de Fernando Pires, Anna Livya Padilha, a “Menina Fantasma” das pegadinhas do SBT, se envolveu em acidente de carro. Fátima, mãe da atriz e DJ que é sucesso da internet, contou que ficou sabendo do ocorrido pela internet. “A minha filha foi levada para o hospital, não me ligou e nem falou nada pois ficou preocupada porque eu também sofri um acidente, em agosto, quando fraturei um pé”, explicou. O acidente aconteceu por voltas 5h da manhã quando a influenciadora voltava de Guarulhos (São Paulo), onde se divertiu na festa de aniversário de um amigo.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *