- Famosos

Marília Gabriela faz revelação sobre seus piores entrevistados: “Me irritaram”

Na madrugada deste domingo (18), o ‘Altas Horas, da Globo, exibiu um bate-papo com Marília Gabriela, que falou sobre sua carreira e sobre curiosidades de alguns dos seus mais de 10 mil entrevistados. A jornalista disse que não tem um entrevistado favorito, mas que alguns já a tiraram do sério.

“Eu entrevistei tanta gente interessante. E eu, genuinamente, me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueça, porque eu me enriqueço muitíssimo com as respostas de todos os meus entrevistados, quando eu os tinha. Então, eu não tenho nenhum favorito. Fiz entrevistas maravilhosas”, revelou.

Mas Marília não falou apenas sobre as melhores entrevistas que fez. Isso porque ela foi questionada pelo cantor Paulo Ricardo se não existiu nenhum “pior” entrevistado, e a apresentadora surpreendeu com a revelação no palco do programa de Serginho Groisman. “Alguns me irritaram, mas eu jamais cometeria a deselegância que eles cometeram comigo para me irritar”, disparou.

Vale lembrar que uma das entrevistas mais comentadas de Gabi foi com a cantora Madonna, no qual era nítido um certo desconforto da cantora norte-americana, que não estava muito disposta a responder as perguntas da jornalista. “Eu era imensa fã da Madonna e devo ter confundido a imagem dela com uma brilhante inteligência… Mas quando fui vê-la, ela tinha um ‘extra-ego’, eu me decepcionei com ela por que ela não foi inteligente como eu esperava”, disse a entrevistadora em entrevista para Agnaldo Silva.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *