- Famosos

Marília Mendonça posta foto mais magra e famosos elogiam: ‘Está muito gata’

Cantora exibiu a nova forma após plásticas neste sábado (9). Durante as férias, a sertaneja fez abdominoplastia, lipoaspiração e colocou silicone nos seios. Em recente entrevista, Marília falou sobre os cuidados com o corpo: ‘Tirei 1,8 kg só de pele, fora os litros de gordurinha que a gente foi tirando, que sobraram. A médica que me operou foi incrível. Estou fazendo drenagem duas vezes por dia’

Marília Mendonça está feliz com a nova silhueta. Após fazer abdominoplastia, lipoaspiração e colocar silicone nos seios, a cantora exibiu o corpo magro depois das plásticas. Neste sábado (9), a sertaneja postou fotos em seu perfil no Instagram em que aparece usando body neon e short curto de franjas fazendo poses divertidas em frente ao espelho. “Não me confunda, sou única e original”; “É uma dessas garotas que mexem com a gente”; “Todas são iguais, mas essa é a diferente”; “Vem comigo. No caminho eu me explico”, brincou a artista sobre as legendas inspiradas nos tempos de Orkut. Marília recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Claudia Leitte. “É linda”, disse a loira. Nicole Bahls não ficou de fora e disparou: “Está gata demais”. Diego, da dupla com Henrique, escreveu: “Lacrou”.

SERTANEJA FAZ DRENAGEM 2 VEZES POR DIA PARA MANTER CORPO
Na última semana, Marília retomou a agenda de shows e falou sobre os cuidados com o corpo em bastidor de evento. “Fiz um investimento. Depois do emagrecimento dos 20 kg. Tirei 1,8 kg só de pele, fora os litros de gordurinha que a gente foi tirando, que sobraram. Deu tudo certo, hoje tem 18 dias de recuperação. Tá tudo ok, foi maravilhosa a cirurgia. A médica que me operou foi incrível, me deu atenção. Fui bem cuidada. Estou fazendo drenagem duas vezes por dia. Passei as férias só no relax. Agora é voltar para trabalhar de corpinho novo e cuidar para não voltar e ficar que nem antes”, comentou a goiana, que se livrou do vício do cigarro e reforçou a restrição de álcool com os novos hábitos.

CANTORA CONTA COMO COMEÇOU A ENGORDAR
Em outra ocasião, Marília lembrou o ganho de peso e atribuiu os quilos extras à fartura depois que começou a lucrar como cantora. “Estava eu e minha mãe vendo fotos antigas da gente. Ela, então, comentou como ela era magra na época. Daí, a Mazé passou e perguntou: ‘E aí, desde quando vocês começaram a engordar?’. Minha mãe respondeu: ‘Desde quando Marília começou a trabalhar e começou a prosperar negócio a gente nunca mais parou de comer. Porque começou a fartura e a gente querendo comer em lugares legais, querendo comer de tudo e gastava o dinheiro todo com comida. Como a vida é ingrata, né? Agora vai ter que gastar tudo de novo para tirar tudinho. Essa vida é um perde e ganha mesmo. Reflexão importante a se fazer. A vida tem que ser com equilíbrio mesmo porque se não, vai dar errado”, declarou a artista, que emagreceu vinte quilos com reeducação alimentar.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *