- Famosos

Marília Mendonça repete look com trend militar para curtir balada com dupla sertaneja

Marília Mendonça voltou a apostar na trend do militarismo, que já ganhou o guarda-roupa das famosas. Na noite deste domingo (14), a dona do projeto “Todos os Cantos” curtiu um day off na companhia da dupla sertaneja Hugo e Guilherme. Depois de fazer shows gratuitos com roupas decotadas ao redor do Brasil, a rainha da sofrência aproveitou uma balada com os amigos em Goiânia, onde fica a residência de sua mãe. Para a ocasião, ela repetiu o look usado em show em São José dos Campos, em São Paulo, cerca de 10 dias atrás.Exibindo a silhueta mais magra da cantora, a cantora elegeu uma calça camuflada despojada com uma blusa de corte quadrado preta aliado a uma botinha.

Rainha da sofrência dá dicas de estilo antes do show: ‘Básica’

Antes de chegar ao evento, Marília Mendonça compartilhou um vídeo de sua arrumação. Com beleza assinada por Romena e penteada por Weverson Araujo, ela apostou em uma make carregada nos olhos aliado a um cabelo em ondas bem naturais. “Vamos fazer uma make bem básica para o evento de hoje”, explicou. O resultado acabou sendo uma sombra marrom bem esfumada com pele fresh. Para completar, deixou o cabelo soltinho. “Vou usar um babyliss, mas não gosto que solte não. Eu gosto quando fica bem fechadinho mesmo”, explicou, dando dica de como chegar ao seu penteado favorito, que foi, inclusive, elogiado por Maísa Silva.

Marília Mendonça dança ao lado da dupla Hugo e Guilherme

Curtindo o day off, a cantora aproveitou a noite de balada para assistir a apresentação de amigos e colegas de trabalho diretamente do camarote. Ao lado da dupla Hugo e Guilherme e outros artistas, Marília Mendonça cantou várias músicas, dançou e fez vários vídeo para compartilhar sua diversão com os fãs. Além disso, ela acabou subindo no palco ao fim do evento para ver a apresentação de pertinho dos seus conhecidos.

Cantora expõe perrengues fashions que já enfrentou nos shows

Muito ativa no Twitter, a artista abriu o seu coração ao responder perguntas dos fãs nas redes sociais. Em sua conta no site, ela contou vários problemas que já enfrentou ao longo de suas apresentações e, entre eles, estavam emergências fashionistas. “Menstruei no palco e tive que ser avisada pelos meninos, já esqueci letra da minha música e fingi que tava com problema no som, já entrei no palco com etiqueta na roupa, já arranquei os cílios no meio do show”, relevou. Além disso, ela contou que já teve a roupa aberta durante a apresentação.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *