- Famosos

Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond posam em praia deserta para campanha

A campanha de Primavera 18/19 da Colcci é estrelada pelos atores e faz referência à um dos movimentos da arte contemporânea, o realismo fantástico. Nas imagens em que o artista Mateus Bailon traz seu próprio universo particular traduzido por criaturas fantásticas, a dupla exibe os destaques da temporada: tecidos leves naturais em uma cartela de cor fresca com tons de azuis e rosas claros além de diferentes tonalidades de verde
Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond voltaram a estrelar um ensaio da Colcci. Depois de virarem “gigantes” em uma das campanhas da marca, os atores participaram de uma sessão de fotos, cujo o tema principal é a arte brasileira, em uma praia deserta. Nas imagens, a dupla exibe os destaques da temporada: tecidos leves naturais em uma cartela de cor fresca com tons de azuis e rosas claros além de diferentes tonalidades de verde. A campanha de Primavera 18/19 faz referência à um dos movimentos da arte contemporânea: o realismo fantástico. Nos cliques, o artista Mateus Bailon explora as narrativas que buscam recordar a conexão entre o ser humano e a natureza, além de trazer seu próprio universo particular traduzido por criaturas fantásticas. O objetivo do brasileiro é promover a consciência ambiental e também transportar o espectador à sua floresta mágica.

ATRIZ MOSTRA ATITUDE AO POSAR COM PEÇAS DE 1ª LINHA DE ROUPAS
Um ícone da moda, Marina fez sua estreia como estilista da grife em abril. As peças assinadas pela atriz estão à venda em todas as lojas brasileiras. Se inspirando em seu próprio visual e conhecida por usar looks poderosos, a ruiva misturou o estilo romântico ao esportivo em roupas que têm muita personalidade e atitude. Em recente entrevista ao Purepeople, a artista falou sobre suas preferências no mundo fashion. “Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo. Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista”, comentou.

RUIVA LISTA ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR EM SEU GUARDA-ROUPA
Ainda segundo atriz, algumas de suas peças coringas estão entre os 35 itens criados por ela em parceria com a Colcci. “Queria peças que fossem versáteis, que tivessem uma pegada de moda, mas que fossem coringas, que dessem para usar de várias formas. Tem blazer que dá para usar em um jantar ou um evento mais arrumado, mas também dá para usar no dia a dia com um jeans. Queria peças que tivessem a ver comigo mesmo, com o meu estilo”, disse Marina, estrela de uma campanha de Renault, na qual deu vida a uma sereia.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *