- Famosos

Marina Ruy Barbosa troca carinho com marido e brilha com look YSL em lançamento

A atriz participou da festa de lançamento da novela ‘O Sétimo Guardião’ acompanhada do marido, Xandinho Negrão, no espaço EXC, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (8). A ruiva elegeu um macaquinho Yves Saint Laurent com decote profundo e ombreiras para a ocasião. O mesmo modelo foi usado pela cantora Dua Lipa no MTV Europe Music Awards 2018

Marina Ruy Barbosa foi acompanhada pelo marido, Xandinho Negrão, com quem está casada há um ano e um mês, na festa de lançamento da novela “O Sétimo Guardião”, nesta quinta-feira (8), no espaço EXC, na Lagoa, zona sul do Rio. Os dois trocaram carinhos em frente às câmeras. Para a ocasião, a ruiva apostou em macaquinho Yves Saint Laurent com decote profundo e ombreiras – o mesmo usado por Dua Lipa no MTV Europe Music Awards 2018 – e completou a produção com batom Eudora.

ATRIZ APELA POR FIM DE ATAQUES NA INTERNET: ‘PODE MAGOAR’
Bastante ativa nas redes sociais, a ruiva fez um desabafo no Twitter e pediu para que os ataques a famosos parassem: “O mundo está cheio de ódio e as pessoas com o ‘poder’ de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem! Atrás de de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem. Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém”. A atriz, aliás, frisou que comparações não injustas: “Se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y. Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas! E não é por que são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal! Isso não é empatia!”.

RUIVA SONHA EM SER VILÃ NA TV: ‘BEM MÁ E BEM LOUCA’
Em meio a rumores de que tem planos de deixar o Brasil para alavancar a carreira de modelo na França, a atriz garantiu que vai continuar no país e afirmou que ainda tem muitos planos de atuar na TV: “Estou completamente focada aqui (no Brasil). Quero ser desafiada e ter cada vez mais personagens interessantes. Estou doida para fazer uma personagem bem má e bem louca. A Luz tem umas pitadas que fogem da mocinha tradicional que as pessoas estão acostumadas a ver”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *