- Famosos

Marquezine celebra compra de mansão de Flávia Alessandra: “Conquista”

Bruna Marquezine comemorou a compra de sua primeira mansão no Rio de Janeiro. A atriz, que no fim de 2018 adquiriu o imóvel que era de Flávia Alessandra, destacou a importância de ter o seu cantinho.

“Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria”, disse à revista “Quem”.

Feliz da vida, a artista abriu o jogo sobre o encontro evangélico que fez para abençoar seu novo lar: “Quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula [reunião evangélica], quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo!”.

De acordo com sites de imóveis de luxo, a nova mansão de Bruna possui 1104 m² com 900 m² de área construída, além de um salão com aproximados 140 m², sala de jantar, sala de cinema, lavabo, elevador, adega, cozinha de 40 m², lavanderia, duas dependências de empregada, banheiro e até uma sala de academia.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *