- Famosos

Marquezine mostra melhora de criança albina após tratamentos e pede ajuda

Bruna Marquezine já está voltando ao Brasil depois de passar 9 dias ajudando comunidades carentes da Aldeia de Nissi, na Angola. Depois de classificar a viagem como transformadora, a atriz resolveu mostrar o motivo desta classificação ao expor uma retrospectiva dos dias que passou em solo africano. Além de mostrar dormitórios em construção e casas muito precárias, a artista ainda compartilhou a transformação impactante de uma criança albina. Com apenas uma semana de cuidados, ela conseguiu sarar a feridas na pele de uma menina. Estes e outros casos foram usados para ilustrar a importância das pessoas ajudarem, através de sua vaquinha on-line -que já atingiu 96% do total do valor estimado para arrecadação.

BRUNA MARQUEZINE EXPLICA A CONDIÇÃO DE SAÚDE DAS CRIANÇAS

Durante o período que passou na aldeia, ela chegou a se divertir em um almoço beneficente e ainda usou vários produtos de pele para ajudar a melhorar a condição de saúde das crianças. “Os albinos precisam de cuidados especiais com a pele, além da vista e dos dentes, em alguns casos. Com apenas uma semana de cuidados (protetor, pomadas e hidratante), a pele dessa princesa mudou isso tudo”, contou a artista, que mostrou uma foto do antes e filmou a menina atualmente. A atriz explicou ainda que estes tipos de cuidados são muito caros e também não são fáceis de encontrar perto da aldeia. “As famílias não tem como comprar. É complicado trazer em grande quantidade do Brasil também”, explicou.

ATRIZ AGRADECE PELA PARCERIA DE AMIGOS MISSIONÁRIOS

A artista passou, no total, nove dias na Angola com amigos que fazem parte de sua célula. Com a parceira deles, ela conseguiu ajudar muitas crianças, participou de cultos e doou várias cestas básicas. De acordo com a própria, o grupo acabou se tornando uma família. “Queria tá assim com os missionários que eu gosto. Obrigada pelo SIM de cada um de vocês a Ele, família. Obrigada por estarem tão disponíveis e dispostos a cumprir seus chamados. Vocês foram extremamente usados e marcaram minha vida. Foi uma honra dividir todos aqueles momentos com vocês. Contem sempre comigo pra tudo! AMO VOCÊS! É só o começo”, garantiu, mostrando que pretende retornar ao país e prestar mais ajuda humanitária.

ARTISTA CHEGA AO BRASIL NESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta segunda-feira, Bruna Marquezine gravou um vídeo mostrando que já estava retornando ao Brasil, após ter tentando ir a Moçambique para ajudar vítimas de ciclone. A atriz agradeceu pelo apoio de todos. “Já estou no avião voltando para o Brasil, mas com o coração apertado, porque já estou com saudade. Estou muito feliz e grata por tudo o que vivi aqui”, comemorou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *