- Famosos

‘MasterChef’: choro de Paola Carosella e proposta de Fogaça agitam semifinal

Semifinalista Eduardo Richard perdeu prova de eliminação para Rodrigo e deixou o reality na noite deste domingo (18). O programa ainda foi marcado pela emoção de Paola Carosella ao explicar o filme ‘A Festa de Babette’ e proposta tentadora de estágio feita por Henrique Fogaça. Na internet, os telespectadores se queixaram do atraso de 15 minutos.

O “MasterChef Brasil” já tem seus finalistas definidos! Depois da saída de Juliana Nicolli, o semifinalista Eduardo Richard dividiu a opinião dos jurados ao apresentar uma codorna no sarcófago e foi eliminado, deixando Rodrigo na luta pelo troféu contra Lorena Dayse. “Com certeza, a maior dificuldade era desossar a codorna. É um bicho muito pequeno, com bastante osso e pouca carne. Se você faz um movimento errado ali, você acaba perdendo a pouca carne que tem ou pode rasgar a pele – o que impede que você recheie. Eu nunca tinha feito, então fiquei preocupado com a dificuldade do prato”, contou o amigo de Helton, participante que gerou um dos maiores memes da temporada.

EDUARDO R. ENTREGA TORCIDA: ‘LORENA ME AJUDOU MUITO’
Valendo o último dólmã do penúltimo programa do “MasterChef”, Eduardo se complicou ao desossar a codorna e levou mais de 40 minutos para concluir o processo do prato que ficou famoso com o filme “A Festa de Babette”. “Acho que me prejudicou. Tentei fazer uma codorna perfeita, mas acabei não conseguindo e acabei perdendo tempo que eu poderia usar para fazer os outros preparos com muito mais cuidado. Por exemplo, o vol-au-vent, o recheio que eu fiz do jeito que deu e o próprio molho também”, explicou o advogado, entregando sua torcida para Lorena: “Ela me ajudou muito em provas que eu tive dificuldade. Então, acho que pelo que já contribuiu comigo durante a competição, eu vou torcer por ela”.

COZINHEIRO É CONVIDADO PARA ESTAGIAR COM FOGAÇA
Ao se despedir dos jurados, o curitibano foi surpreendido com um convite para estagiar em um dos points de Henrique Fogaça, chef que recentemente reatou seu casamento depois de uma rápida crise na relação de quatro anos. “Vou esperar para a poeira abaixar, tentar conversar com ele depois para ver quais sãos as condições e o que está querendo fazer. Acho muito válido e me interessa bastante. Eles falaram que muitas portas vão se abrir para mim e eu espero que se abram mesmo, que eu possa aproveitar essas oportunidades que surgirem. Tenho a intenção de abrir um negócio em Curitiba com a minha esposa”, contou.

CHORO DE PAOLA CAROSELLA MARCA SEMIFINAL
Nesta semifinal, além do atraso criticado pelos internautas, as emoções ficaram à flor da pele. Isso porque Rodrigo, conhecido como “coração de gelo” foi às lágrimas e Paola Carosella caiu no choro ao contar a história de “A Festa de Babette” e a importância do filme dinamarquês, clássico de 1987, em sua vida. “Quem me fez assistir foi minha mãe quando ela sentiu que eu queria ser cozinheira, mas não tinha como estudar gastronomia. Um artista nunca é pobre”, relatou.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *