- Famosos

Mayra Cardi posta foto com filho de 20 anos e web nota semelhança: ‘Sua cara’

Mayra Cardi publicou uma foto ao lado de Lucas, de 20 anos, e chamou atenção na web. A semelhança entre mãe e filho acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da life coach.

Mayra Cardi encantou os seguidores ao publicar uma foto ao lado do filho no Instagram nesta segunda-feira (13). Na imagem, a life coach aparece ao lado de Lucas da nora, Anna Silveira. O jovem, de 20 anos, é fruto do relacionamento da ex-BBB com empresário Nelson Rangel. A semelhança entre Mayra e Lucas acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da artista. “Seu filho é sua cara”, observou uma. “Seu filho é sua xerox”, notou outra. “Ele parece muito com você”, destacou um terceiro. No fim do ano passado, Lucas mostrou as mudanças do seu corpo depois de iniciar o programa de emagrecimento da mãe, que é responsável pela boa forma de vários famosos.

WEB APONTA SEMELHANÇA ENTRE LUCAS E SOPHIA
Os seguidores também compararam Lucas à irmã, Sophia. “Ele se parece com a irmã dele”, falou uma. “Sophia está a cara do Lucas”, disse outro. “Sophia é mega parecida com o irmão. Arte de fazer filhos bonitos? Você tem, Mayra”, comentou uma terceira. Na web, Mayra já havia mostrado a semelhança entre os filhos ao publicar vídeos antigos do primogênito. “Eu faço filho igual, a minha máquina faz a mesma coisa. O que é isso? Estou em choque! Vou mostrar para vocês um vídeo que achei do Lucas que vocês não vão achar que é o Lucas, vão achar que é a Sophia. É a Sophia escarrada no universo. Estou em choque. Gente, é a Sophia. O que é isso? Muito igual, mesmo, até a franjinha ‘esmilinguida’ (sic). As carinhas que ela faz.. é igual. Não lembrava que meu filho era tão igual minha filha, gente”, destacou.

MAYRA CARDI ABRE O JOGO SOBRE A MATERNIDADE
Mayra foi mãe pela primeira vez aos 17 anos e a life coach vive com Sophia uma experiência bem diferente de quando deu à luz Lucas. “Fui uma mãe muito jovem. Tinha um lado maravilhosamente positivo que é: não tinha sono. Podia acordar a noite inteira para dar mamar, aquelas coisas que a mãe fica acabada, e eu tinha uma energia fora do comum. Agora, com a Sophia, é completamente diferente pelo fato de eu estar mais estruturada financeiramente, emocionalmente e de ter noção da minha responsabilidade com o outro. Na época do meu filho, minha melhor versão era de uma menina de 17 anos. Então, hoje, vejo o quanto falhei com ele”, declarou em entrevista anterior.

EMPRESÁRIA SEMPRE BUSCOU SER SUA MELHOR VERSÃO
Hoje, Mayra analisa com maturidade as dificuldades da maternidade. “Converso sobre isso com o Lucas, que dei o melhor que eu podia. Mas quanto mais madura a gente puder ser mãe, melhor para criança e para nós. Acho que estou vivendo um momento gostoso, porque é como se fosse mãe pela primeira vez. Ao mesmo tempo, gosto de ter tido o Lucas cedo. Ele é meu companheiro, amigo, saio com ele na rua e acham que estou pegando um garotão (risos). E posso ser uma avó nova, veja bem como isso é positivo”, pontuou ao “Gshow”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *