- Famosos

Melinda incentiva pai, Michel Teló, em brinquedo: ‘Você consegue, neném’.

O sertanejo passou a tarde desta segunda-feira (20) com os filhos, Melinda e Teodoro, e mostrou um momento divertido com a primogênita em seu Instagram. A menininha de dois anos, fruto do casamento com Thais Fersoza, incentivou o pai a passar por um brinquedo. ‘Você consegue, neném’, disparou. O jurado do ‘The Voice Brasil’ caiu na risada com a declaração da herdeira
Após passar o dia na praia com a família, Michel Teló levou os filhos, Melinda e Teodoro, para brincar em um espaço infantil, nesta segunda-feira (20). Em seu Instagram, o sertanejo compartilhou um momento fofo com a primogênita, sucesso nas redes sociais, em seu Stories. A menininha de dois anos incentivou o pai em um brinquedo: “Você consegue, neném”. O jurado do “The Voice Brasil” caiu na risada com a fala de Melinda.

THAIS FERSOZA COMENTA SEMELHANÇA DOS FILHOS: ‘MUITO IGUAIS’
Em participação no canal do Youtube de Sabrina Sato, Thais Fersoza disse que Teodoro está bastante parecido com a irmã: “O Teodoro pesa um 1 kg a mais que a Melinda e ele tem cinco centímetros a menos”. “Eles estão chegando em uma fase em que eu acho que vão ficar muito nivelados. Quando ele estiver com dois e ela com três, eles vão ficar muito iguais. Conforme vão ficando mais velhos, vão se parecer mais”, completou. Segundo a atriz, foi engraçado revelar a segunda gravidez para a família: “Na primeira gestação, teve toda uma preparação. Eu segurei para não contar para os meus pais e para os meus sogros para fazer surpresa. A gente queria muito engravidar. Eu estava segurando um pouco porque estava fazendo uma novela e o Michel já queria para ontem. Eu engravidei antes da novela acabar. Nas últimas cenas, eu já estava grávida e não sabia. Já no Teodoro foi assim: ‘Meu Deus, como vou contar para eles que eu estou grávida de novo?!’ Eu anunciei que estava grávida do Teodoro no mesmo dia em que anunciei que estava grávida da Melinda um ano antes”.

SERTANEJO COMPÕE MÚSICA COM A FILHA: ‘NA BABÁ ELETRÔNICA’
Teló diminuiu a agenda de shows pela família e contou, em entrevista ao Purepeople, que tem aproveitado o tempo em casa para compor com a primogênita: “Melinda agora fica uma hora cantando no berço, a gente coloca ela no berço, dá boa noite para ela e compomos na babá eletrônica. Aí ela começa o repertório inteiro dela de canções. Ela canta de tudo. Thais (Fersoza, sua mulher) me mandou um vídeo de Melinda cantando no ritmo de “Ai Se Eu te Pego” o seguinte: ‘Teodoro, Teodoro, assim você me mata. Se eu te pego, hein, Teodoro?’. Aí depois ela começou a cantar o nome de todo mundo em ritmo de “Ai Se Eu Te Pego”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *