- Famosos

Michel Teló comemora que o filho, Teodoro, falou ‘papai’: ‘Pensa na alegria’

Michel Teló e Thais Fersoza fizeram ensaio fotográfico com o filho, Teodoro, nesta quarta-feira, 11 de julho de 2018

O sertanejo e a mulher, Thais Fersoza, fizeram um ensaio fotógrafico com o filho caçula e mostraram o resultado no Instagram. O jurado do ‘The Voice Brasil’ comemorou o crescimento do menino em seu perfil na rede social: ‘Gurizinho mais amado desse mundo! To crescendo, papai! Graças a Deus, tô tendo a oportunidade de te curtir, filhão. Você aprendeu hoje a falar ‘papai’! Pensa na alegria!’

Thais Fersozae Michel Teló realizaram um ensaio fotográfico com o filho, Teodoro, prestes a completar um ano, nesta quarta-feira (11). O sertanejo, sempre visto em momentos fofos com as crianças, exibiu uma foto com o caçula em seu Instagram e comemorou que o menino falou “papai” pela primeira vez: “Gurizinho mais amado desse mundo! To crescendo, papai! Graças a Deus, tô tendo a oportunidade de te curtir, filhão. Você aprendeu hoje a falar ‘papai’! Pensa na alegria! Amor infinito!”.

Tadeu Schmidt comemora 16 anos da filha Valentina: ‘Tem força que me emociona’
ATRIZ ELOGIA O FILHO CAÇULA: ‘MEU GATINHO CHARMOSO’
Já em seu perfil, a atriz compartilhou outra imagem e teceu elogios ao irmão de Melinda, de quem é bastante companheiro: “Porque a gente agarra mesmo! Beija mesmo! Aperta mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida, que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!”.

CANTOR DIMINUI RITMO POR FILHOS: ‘CURTIR ESSE MOMENTO’
Em recente entrevista ao Purepeople, o sertanejo contou que freou a carreira para ficar mais perto da família: “Em 2012, eram 240 shows, viajando muito e por muitos países. Naquela época, a cada três meses estava tomando Diprospan para segurar a onda, porque a minha garganta vivia inflamada e eu estava sempre doente. Não dormia e nem me alimentava direito. Foi legal viver esse momento de muito trabalho, mas fico pensando se fosse hoje em dia. Se eu tivesse filho nessa época, eu teria enlouquecido por estar longe deles, literalmente”. Segundo o cantor, ficar com os herdeiros é a prioridade: “Quando a Thais ficou grávida eu falei: ‘A gente vai segurar essa agenda, porque eu quero estar em casa, quero estar presente, quero vê-los crescer, quero curtir esse momento, que é o melhor que uma pessoa pode viver’. E graças a Deus a gente está conseguindo administrar bem isso. Claro que nos finais de semana tenho alguns shows, agora as gravações do ‘The Voice Brasil’, mas a gente vai administrando. Eu trago eles pra cá e fazemos todo o esforço do mundo para estar sempre juntos”.

 

FONTE: PUREPEOPLE


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *