- Famosos

Munik Nunes corta cabelo em short bob e mãe reprova mudança: ‘Passando mal’

Munik Nunes ficou conhecida por seus cabelos ultralongos ao participar do “Big Brother Brasil 16”. Após vencer o reality, a influenciadora apostou em diversas mudanças, como diminuir o comprimento dos fios e até mesmo ficar loira. Desta vez, a modelo foi mais além e surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto com os fios no estilo short bob, beirando ao chanel, transformação feita pelo embaixador da Wella Dougllas Dias. “Minha baby, não tem como ficar mais gata”, elogiou o namorado, Caio César. Na última semana, o sertanejo foi acusado de traição depois de ter sido confundido com seu gêmeo, Breno.

MÃE DE MUNIK NUNES REPROVA MUDANÇA. VEJA REAÇÃO!
Uma das principais tendências de corte curto, o short bob parece não ter agradado muito a mãe de Munik Nunes. Dora Barbosa reprovou o visual curto da filha. Ao chegar em casa do estúdio, a ex-BBB avisou que iria registrar a reação. “Ela deve estar daquele jeito. Só me esperando”, disse. “Você não tem vergonha? Nojenta! Você não está doida de filmar. Vou dar na sua cara. Vou voar em você, cretina. Estou até passando mal”, disparou Dora. “Mãe, cabelo cresce”, rebateu ela.

MODELO PROVOCA DORA BARBOSA: ‘FICOU P* COMIGO’
Munik ainda provocou, pedindo aos fãs que fossem até suas redes sociais para que ela mudasse a opinião: “Minha mãe ficou ‘puta’ comigo, ficou lá trancada no quarto. Vou deixar o Instagram dela aqui para vocês dizerem para ela ficar de boa, que o cabelo cresce. Para ver se ameniza o meu lado”. Dentre as famosas referência entre as fashionistas, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Mariana Rios, Agatha Moreira, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Rafa Brites, Deborah Secco e Dua Lipa também já investiram no corte short bob.

MUNIK NUNES EXPLICA POR QUE SE SEPAROU DE ANDERSON FELÍCIO
Antes de assumir namoro com Caio César, Munik estava em processo de separação de Anderson Felício. Recentemente, a celeb abriu o jogo sobre o fim do casamento de dois anos com o empresário. “Quando a gente separou, todo mundo pensou que fosse traição, mas não foi traição. Eu não tenho nada para reclamar do Anderson em relação a isso. Nunca fiquei com pulga atrás da orelha. Acho [que a separação aconteceu] por falta de maturidade. Muito da minha parte também. Tinha muita falta de diálogo com ele. Quando a gente já estava no fim, eu tentei conversar com ele, e não dava certo. A gente conversava e acabava que ele não sabia me ouvir e começava a me atacar e eu começava a atacar ele. De repente a gente já tava brigando feio e não tinha diálogo e assim não dava para resolver o que tinha que resolver”, explicou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *