- Famosos

Murilo Huff fala sobre nova live, diferencial em música e rotina com filho

Murilo Huff abre o jogo sobre a rotina na quarentena entre a música e os desafios como pai de primeira viagem. Com planos de nova live, o cantor celebra o sucesso da nova música ‘Bêbado Famoso’ e ainda nega plano de ‘Live dos Patrões’. Confira a entrevista com o sertanejo.

Murilo Huff está dividindo o tempo na quarentena social entre projetos musicais e cuidar do filho, Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Nos últimos meses, o cantor de sertanejo já protagonizou 2 lives que, somadas, contam com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Em entrevista ao Purepeople, o dono do hit “Bêbado Famoso” avalia planos de novas lives, destaca sucessos e comenta sobre rotina de pai de primeira viagem durante o isolamento. Confira o bate-papo!

MURILO HUFF COMEMORA SUCESSO E ANALISA PRÓXIMAS LIVES: ‘DIFERENTE’
Reunindo uma média de 25 mil curtidas por live, Murilo Huff comemora o sucesso dos shows on-line. “A repercussão das minhas 2 lives foi muito boa. Fiquei muito feliz e me surpreendi bastante, tanto em relação aos elogios quanto aos números. Elas são muito importantes neste momento por serem a única forma com a qual conseguimos cantar para o povo ouvir”, destaca e, na sequência, ainda analisa planos de próxima transmissão: “Provavelmente farei uma próxima live, mas quero esperar um tempo para pensar em algo diferente”.

MURILO HUFF CITA DIFERENCIAL EM NOVA MÚSICA: ‘FOGE DO TRIVIAL’
Murilo Huff lançou recentemente a música “Bêbado Famoso” que já rendeu mais de 900 mil visualizações no Youtube. “É uma música bem diferente a galera tem comentado isso. Foge um pouco do trivial e comercial, remete um pouco ao modão e traz uma pegada mais antiga. Me apaixonei por ela na primeira vez que ouvi”, explica. Em julho, o sertanejo promete ainda divulgar um novo single.

‘LIVE DOS PATRÕES’? MURILO HUFF BRINCA SOBRE SHOW COM FERNANDO
Namorada de Murilo Huff, Marília Mendonça realizou uma live em junho na companhia das amigas Maiara & Maraisa. Na época, as cantoras vetaram a presença dos namorados nos bastidores da celebração, o que rendeu brincadeiras entre o sertanejo e Fernando Zor. “Muita gente pediu uma ‘Live dos Patrões’ [depois da ‘Live das Patroas’]. (risos) Mas a gente não pensou nisso, foi apenas uma brincadeira. Elas deixaram a gente de fora até para evitar aglomeração no momento da live, tinha pouca gente. Transformamos aquilo em uma brincadeira. Assistimos a live de outro lugar e, depois, elas foram nos encontrar”, comenta.

MURILO HUFF FALA DE ROTINA COM FILHO, LÉO, E MARÍLIA MENDONÇA
Além dos projetos profissionais, Murilo Huff tem se dedicando a paternidade durante o isolamento social. O cantor está aproveitando os momentos de descanso na companhia da namorada, Marília Mendonça, e do filho, Léo. “O tempo positivo desta quarentena está sendo ficar mais tempo com o Léo. Estou passando mais tempo com ele do que ficaria se estivesse viajando e indo fazer show. Tanto eu quanto a Marília. Isso é um ponto muito positivo!”, avisa o cantor que ainda destaca: “Ele não atrapalha de forma alguma. É uma criança muito tranquila e super de boa.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *