- Famosos

Na trend do lip tint: dicas de como deixar a boca com cor e efeito manchadinho

É blush ou batom? Muita gente está confusa e não sabe para que serve o lip tint, o produto que tem influência das maquiagens sul-coreanas e que chegou com força ao Brasil. O lip tint, como o nome já diz, é uma tinta líquida para os lábios e promete longa duração. A ideia não é ter muita saturação na cor, mas sim, deixar a boca com uma corzinha saudável, bonita e com acabamento natural. Dá para usar tanto nos lábios como nas bochechas, tornando-o multifuncional.

QUANDO USAR O LIP TINT?

O lip tint é ótimo para ser usado no dia a dia, em maquiagens para o trabalho e também quando a pessoa quer destacar apenas a maquiagem dos olhos, mas não quer ficar cor na boca. O lip tint é um coringa, já que muitos possuem longa duração e deixam os lábios com uma corzinha sutil, com acabamento natural e sem a pigmentação do batom.

LIP TINT, O QUERIDINHO DAS NOVELAS

O produto é o queridinho das figurinistas das novelas globais, seja em novelas de época, para dar apenas uma corzinha em uma época onde não existia batom, como na trama medieval de ‘Deus Salve o Rei’, usado por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa , ou até mesmo em novelas mais contemporâneas, como a última das 18h que acabou nesta segunda, “Espelho da Vida”. O lip tint coloria a boca de Vitória Strada , Alinne Moraes , Kéfera , Carla Diaz e todas as outras atrizes que faziam parte da trama na época de 1930.

VÁRIOS PREÇOS NO MERCADO

A tinta de longa duração e acabamento natural pode ser encontrada com vários preços no mercado. Desde R$ 15 da Zanphy a R$ 165 da Benefit, marca queridinha muito usada nas novelas. O legal do produto é que ele é multifuncional e pode ser usado também nas bochechas, para dar um ar coradinho às maçãs do rosto. É um item que com certeza é um coringa na bolsa, já que dá até para dar uma corzinha nos olhos com o dedo mesmo, igual maquiagem cremosa que não precisa de pincel.

TINT DE LONGA DURAÇÃO É ÓTIMO PARA FESTIVAIS
Essa tinta líquida é ótima para compor uma maquiagem de longa duração, principalmente para os grandes festivais de música, como o Lollapalooza no próximo dia 5 de março. É que como dá para dar uma colorida nos lábios e nas bochechas, o item dá vida ao look e a pessoa não precisa ficar preocupada com retoques. Um produto certeiro.

COMO REMOVER O LIP TINT?
Apesar de ser de longa duração, a pessoa não deve se assustar, já que mesmo manchando os lábios, o produto é removido de forma total com um algodão embebido por demaquilante bifásico e em seguida dar prosseguimento à sua rotina de skincare. Assim, a boca não sofre muito com atritos na remoção das tintas e o bifásico retira o produto de forma bem suave, sem deixar manchas. O mesmo se aplica para as bochechas e os olhos.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *