- Famosos

‘Não teve nada disso’, diz Vivian Amorim após rumores de clima com Cauã Reymond

Apresentadora esclareceu em recente entrevista os burburinhos após participação do ator em quadro do ‘Vídeo Show’. ‘É coisa da cabeça da galera. Tirem isso da cabeça’, pediu a manauara, que garante estar solteira e com foco no trabalho: ‘Agora estou muito focada nisso de aprender na vida profissional, e acaba que a gente fica um pouco desfocada nesse lado amoroso’
Vivian Amorim afastou os rumores de clima com Cauã Reymond após recente participação do ator no “Vídeo Show”, na última terça-feira (7). “A galera da Globo é uma coisa tão profissional, sempre falando de trabalho. Quem vai participar do ‘Meu Vídeo é um Show’, quadro para homenagear os talentos, vai de coração aberto para receber a homenagem. É claro que eles vão supersimpáticos. Assim como o Cauã foi, a Paolla Oliveira foi, Antonio Calloni também. Não teve nada disso, é coisa da cabeça da galera. Tirem isso da cabeça”, pediu a apresentadora. Ainda nesta semana, o artista confirmou o fim de seu relacionamento com a modelo Mariana Goldfarb depois de retornarem de viagem das Maldivas.

VIVIAN AFIRMA SOLTEIRICE: ‘DESFOCADA NESSE LADO AMOROSO’
Em entrevista ao “TV Fama”, a manauara confirmou que continua solteira e que está com 100% do seu foco direcionado ao trabalho. “Ainda não, mas tudo com calma. Agora estou muito focada nisso de aprender na vida profissional, e acaba que a gente fica um pouco desfocada nesse lado amoroso. Mas na hora certa Deus manda”, disse. A artista está solteira desde o anuncio do rompimento com Manoel Rafaski, com quem engatou romance dentro do “BBB17”.

APRESENTADORA TEM FEED BACK POSITIVO NA TV: ‘VÍDEO SHOW É UMA ESCOLA’
Além dos burburinhos de clima com o galã, Vivian também se deparou com críticas do novo formato do vespertino, que contava com a apresentação de Joaquim Lopes e Otaviano Costa, agora com promessas de programa solo dentro da emissora carioca. Segundo ela, o feed back que tem recebido através de suas rede sociais é bastante positivo: “Estou muito feliz com esse crescimento. Acho que é uma questão de adaptação, da gente estudar também, se dedicar e dar o nosso melhor. Se a gente estiver feliz com o que a gente estiver fazendo, eu tenho certeza que as pessoas vão sentir essa felicidade e energia também e a cada dia a gente vai melhorando cada vez mais. Agora como apresentadora está sendo uma experiência maravilhosa, o ‘Vídeo Show’ é uma escola, né?”.

MÃE DE EX-BBB GANHA HOMENAGEM NO DIA DOS PAIS: ‘AMOR É AMOR’
No último domingo (12), a morena fez uma homenagem à mãe, Vera Lúcia. “Pai é quem cria, quem cuida, quem ama e é o nosso coração que determina para quem devemos desejar ‘Feliz Dia dos Pais!”. É claro que todos nós temos pai, mas não estou me referindo só ao pai biológico, não. Estou falando daquele seu tio, seu avô, seu padrasto, seu irmão, seu amigo ou até mesmo da sua mãe. Não importa! Amor é amor! Sem regras, sem nome, sem cor, sem distinção. Valorize quem te ama e não se apegue a convenções”, escreveu no Instagram.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *