- Famosos

“Nunca me amou”, afirma Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

O (fim do) relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou mais um polêmico capítulo. A empresária voltou a fazer um desabafo sobre o casamento com o cantor. Em entrevista com Antônia Fontenelle no YouTube, a coach de emagrecimento afirmou que o ex-marido nunca a amou de verdade. Segundo a ex-BBB, a relação fez parte de um plano do artista. Ela, mais uma vez, destacou as traições sofridas.

“Ele nunca me amou, foi tudo um plano do começo ao fim. A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam… até onde foi a frieza”, lamentou a empresária.

Durante o bate-papo, Mayra Cardi revelou que até a gravidez de Sophia, de 1 ano e 9 meses, aconteceu por uma pressão de Arthur Aguiar. A ex-BBB afirmou que não pretendia engravidar naquele momento e teve que mudar de ideia devido à insistência do então marido.

“Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente”, contou.

Depois de três anos casados, Mayra Cardi e Arthur Aguiar se divorciaram em maio de 2020. Após o fim do casamento, a coach afirmou que foi vítima de uma relação abusiva, com traições e mentiras. O cantor, por sua vez, assumiu os casos de infidelidade durante o casamento.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *