- Famosos

‘O Tempo Não Para’: Samuca faz pedido de casamento criativo para Marocas

Nos próximos capítulos da novela ‘O Tempo Não Para’, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) ficarão noivos. O empresário fará um pedido criativo e emocionante em frente a toda família da ex-congelada, além da sogra Carmen (Christiane Torloni). Ele planejará ‘uma volta ao passado’, pedindo para todos se vestirem com roupas do século 19 e surpreendendo Marocas. Ela irá estranhar os trajes de todos e ficará ainda mais surpresa quando Samuca aparecer, também vestido a caráter, e se ajoelhar para fazer o pedido. De acordo com o colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, as cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 17 de novembro.

O planejamento

Samuca e Marocas reatarão o romance no mesmo dia em que ela se livrar do casamento por chantagem com Emílio (João Baldasserini). A jovem já havia tido uma recaída com o empresário, mas decidiu não ficar com ele, mesmo depois de suas juras de amor, porque todos acharam que o filho que Waleska está esperando era de Samuca. No entanto, depois de comprovar a inocência do pai e da verdade sobre o teste de DNA de Waleska (Carol Castro) ser revelada, o caminho fica livre para o casal e Marocas vai atrás de Samuca, começando uma reaproximação e levando seus pais a indagarem quando o casal iria oficializar a união. Eles não parecerão se importar com isso, mas Samuca começará a planejar seu pedido.

O pedido

Samuca decide vestir todos, inclusive ele e sua mãe Carmen, com roupas do século 19. Marocas não terá ideia do que está acontecendo até ser chamada por Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Ela irá estranhar as roupas da professora e perguntará porque Celine está vestida dessa forma. “Ultimamente ando com nostalgia do passado. Eu preciso lhe falar sobre um assunto de extrema urgência. Trata-se de uma demanda de suma importância. Questão de vida ou morte!”, responderá ela, atraindo a jovem para o local do pedido. Marocas sairá do quarto com Celine até a sala, onde encontrará sua família, os ex-escravos e a Carmen. “Nós voltamos, Marocas. Estamos em nossa época outra vez, como você pode ver”, dirá Dom Sabino (Edson Celulari). “É um milagre”, comentará Agustina (Rosi Campos). Nesse momento, Samuca entra na sala, surpreende Marocas e todos já começam a se emocionar. Ele ajoelhará e fará uma declaração de amor ao pedido.

Ela diz sim! “Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz”

“Marocas, eu aprendi muito com o seu tempo. Sei que você também aprendeu com o meu. E nós dois, juntos, aprendemos a amar. Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você. Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21. Pelo resto de nossas vidas. Aceita se casar comigo?”, pedirá Samuca. Depois de alguns segundos, Marocas responderá: “Eu também o amo infinitamente, Samuel, e acredito no amor acima de tudo. Nos últimos dias, presenciei o pior do ser humano, mas agora, vendo você aqui, junto às pessoas com quem atravessei os séculos, eu sinto que tudo é possível. Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz”. Todos derramarão lágrimas de emoção.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *