- Famosos

Pai de Neymar torce por casamento com Bruna Marquezine: ‘Estão crescendo juntos’

Neymar Santos comentou sobre o filho oficializar a união com a namorada: ‘Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo’. O empresário ainda falou sobre como está o ânimo do jogador de futebol após a eliminação do Brasil da Copa: ‘Foi um trabalho exaustivo e agora ele está de férias em um período de descanso’
Neymar Santos mostrou que é fã do casal Brunar e contou que torce para um casamento entre o filho, Neymar, e Bruna Marquezine . “Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo e tem muita coisa pela frente, mas eles são muito felizes juntos”, disse em entrevista à revista “Vogue”. O empresário, porém, despistou ao ser questionado sobre os dois morarem juntos: “Não faço parte dessa conversa, mas o que eles decidirem eu apoiarei. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles”.

EMPRESÁRIO ELOGIA JOGADOR DE FUTEBOL: ‘TENHO MUITO ORGULHO’
O empresário não economizou elogios ao falar do herdeiro: “Tenho muito orgulho de ser pai do Neymar. Não só do atleta, mas também do menino Neymar”. O agente comentou como está o filho após a eliminação do Brasil da Copa da Rússia: “Todos nós estamos em um momento de reflexão, né? Pensando onde acertamos, onde erramos, na Copa 2018. Foi um trabalho exaustivo e agora ele está de férias em um período de descanso”. Neymar pai ainda garantiu que não se incomoda com comentários sobre o atleta na internet: “Levamos na esportiva todos os comentários sobre ele. Nós sabemos quando tem maldade e quando podemos levar na brincadeira!”.

ATACANTE LAMENTA ELIMINAÇÃO DA COPA: ‘MOMENTO MAIS TRISTE DA CARREIRA’
O jogador de futebol usou o Instagram para lamentar a eliminação da Seleção da Copa em um longo texto: “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *