- Famosos

Paola Carosella cita machismo em críticas a voto no ‘MasterChef’: ‘Cabeça oca’

Paola Carosella novamente foi alvo de comentários machistas no Twitter por conta de suas avaliações no “MasterChef”. A chef já foi acusada de ser grosseira com Katleen em sua eliminação e, nesta terça-feira (24), internautas insinuaram que a argentina favoreceu Hugo. O candidato chegou à final após vencer a prova que consistia em reproduzir uma receita de Pablo Oazen, campeão da última edição do “MasterChef Profissionais”. O antigo participante, Paola, Erick Jacquin e Henrique Fogaça acreditaram que o prato do rapaz era o melhor. Porém, nas redes sociais, alguns usuários disseram que Paola demonstrou favoritismo por Hugo.

CHEF APONTA MACHISMO EM CRÍTICAS POR VOTO
No microblog, Paola apontou que os comentários tinham teor machista: “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu (mulher) porque estou com vontades de dar para ele. Boa noite, Brasil. Bom descanso”. Ela ainda retuitou uma internauta que a defendeu: “Os três chefes e o Pablo decidiram pelo Hugo, mas só na cabeça desse povo só a Paola Carosella é responsável por tudo que acontece nesse programa”. A cozinheira ficou bastante irritada quando um seguir sugeriu que ela pedisse Hugo em namoro: “Pedi-lo em namoro? Pedir o menino que pode ser meu filho em namoro ? Que nojo, gente ! Que cabeça diminuta e oca!”.

JURADA EXPLICA SISTEMA DE VOTAÇÃO DO PROGRAMA
Após negar manipulação na temporada passada, Paola explicou que possui menos poder de escolher os vencedores da prova: “E dá para saber quem são os queridinhos dos meus colegas ? Por que o voto deles dois vale mais que o meu. Eles tem mais peso no voto do que eu, viu?”. “Porque de 3 pessoas votando o de cada um vale 1/3 dos votos, se você soma o deles vale 2/3 dos votos. Entende?”, completou.

ARGENTINA NEGA QUE AJUDOU MARIA ANTONIA COM RECEITA
Outra internauta acusou Paola de favorecer Maria Antonia, outra finalista da competição, com uma receita e irritou a cozinheira. “Pelo amor de Deus ! Que receita? Assistam o programa, todos ajudamos a todos ! É parte da mecânica do ‘Masterchef’! Você acha que nos fazemos o que queremos ? Assim descaradamente ajudamos a um e não a outro! Quanta paranoia”, finalizou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *