- Famosos

Parecidas? Debora Bloch e filha prestigiam aniversário de Zeca Pagodinho

Filha de Debora Bloch, Julia Anquier continua morando pelo Brasil após cinco anos pelo exterior. Fruto do relacionamento da atriz com o chef e apresentador Olivier Anquier, a roteirista ganhou a companhia da mãe ao prestigiar a comemoração do aniversário de 60 anos de Zeca Pagodinho, realizada na Cidade do Samba, Centro do Rio de Janeiro. Usando um vestido midi vazado e com corte de cabelo curto e estiloso, a jovem, de 25 anos, chamou atenção pela semelhança com a famosa ao posar abraçada com a artista para as lentes dos fotógrafos. “Entendo. Vejo quando me olho no espelho. Desde quando me lembro, é uma coisa que escuto. Mas também me acho parecida com meu pai”, disse em recente entrevista.

CANTOR GANHA HOMENAGEM DA PORTELA EM ANIVERSÁRIO

Zeca Pagodinho preparou uma festança para receber aproximadamente mil convidados na comemoração que retratou sua trajetória no samba. Além de Deborah, o intérprete do hit “Deixa a Vida Me Levar” ainda foi prestigiado por Eri Johnson, Marcelo D2, Vanessa da Mata, Cissa Guimarães, Ronaldinho Gaúcho e Fernanda Paes Leme, que elegeu um vestido curto com mangas bufantes. No fim do evento, o músico recebeu a escola do coração, Portela, em um show em sua homenagem. No mesmo dia, Neymar exibiu fios platinados em seu festão de luxo de 27 anos.

JULIA COMENTA PAIXÃO POR CARREIRA: ‘GOSTO DE PRODUZIR MINHAS COISAS’

Formada em Cinema em Nova York, Julia Anquier continua mergulhando no audiovisual em sua volta ao país. “Gosto de produzir minhas coisas, meu próprio conteúdo. E espero poder fazer um longa em breve. Como me vejo daqui a 5, 10 anos não sei dizer. Sou muito do agora”, explicou. Em entrevista ao “Glamurama”, a menina afirma que parte de sua vocação veio da mãe. “Isso sempre foi muito presente na minha vida. Cresci atrás das câmeras, vendo minha mãe… Então esse é o lugar mais confortável pra mim. Sempre conheci isso, vivi isso e pra mim foi muito claro: sempre foi o que eu queria fazer”, declarou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *