- Famosos

Primo registra Sasha Meneghel de biquíni e a elogia: ‘Simples e linda’.

Blad Meneghel, sobrinho de Xuxa, compartilhou uma foto da sobrinha de biquíni, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (25). Na rede social, o fotógrafo teceu elogios à estudante de Moda. ‘Ela é assim… leve, fácil, simples e linda’, escreveu. Recentemente, a filha da apresentadora chamou atenção por exibir a barriga sequinha em uma aula de dança. 
Após chamar atenção com barriga à mostra em uma aula de dança, Sasha Meneghel surgiu de biquíni em uma foto feita pelo primo, Blad Meneghel, o Bladinho, nesta segunda-feira (25). O fotógrafo e sobrinho de Xuxa Meneghel compartilhou o registro em seu Instagram e elogiou a parente: “Ela é assim… leve, fácil, simples e linda”. “Obrigada, primo. Amo você”, agradeceu a jovem. Os internautas aprovaram o clique. “Filha de rainha,só poderia ser princesa mesmo!”, escreveu um. “Maravilhosa a foto, maravilhosa a modelo! Amei!”, afirmou outro.

ESTUDANTE SE DECLARA A NAMORADO EM ANIVERSÁRIO: ‘FAZ MEU CORAÇÃO SORRIR’
Bruno Montaleone completou 22 anos na semana passada e ganhou uma declaração apaixonada da namorada nas redes sociais. “Você faz meu coração sorrir, você é alegria, paz, amor, paixão, saudade e muito mais. Você traz meu lado criança e meu lado mulher. Você me lembrou de tanta coisa linda que tinha me esquecido… como não levar a vida tão a serio. Me deu um parceria linda, que cresce dia após dia. Eu tenho tanto a te agradecer. Te amo meu lo, desejo que Deus sempre ilumine seu caminho e que a vida lhe traga surpresas maravilhosas, como fez comigo, te trazendo pra mim”, escreveu Sasha.

JOVEM DISPENSA CIÚME EM RELACIONAMENTO: ‘NÃO DEU MOTIVO’
A estudante de Moda mostrou que compreende o trabalho do namorado, confirmado na novela “O Tempo Não Para”, e não se incomoda com as cenas de romance dele: “Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes”. O ator entregou que a namorada evitou ver sequências dele em “O Outro Lado do Paraíso”: “Eu perguntei: ‘Amor, você tem ciúme?’ E ela falou: ‘Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas’. Eu disse: ‘Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver’. Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela.”

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *