- Famosos

PVC transparente e neon compõem look de Anitta em festival de música.

Anitta realizou o show de encerramento da primeira edição do “Maior Baile do Mundo”, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite deste domingo (22). O festival tem como objetivo reunir os artistas com as músicas mais ouvidas na internet brasileira e a hitmaker não poderia estar de fora na lista com diversos singles solo e sucessos com suas parcerias em português: “Ao Vivo e a Cores”, com a dupla Matheus e Kauan e “Romance com Safadeza”, ao lado de Wesley Safadão. No palco, a cantora também cantou “Medicina”, single em espanhol lançado na última sexta-feira (20).

CANTORA USA ROUPA EM NEON E MAQUIAGEM VIBRANTE EM SHOW
Para se apresentar no evento, a nova jurada do “Laz Voz”, no México, investiu em um look moderno com pegada sporty: conjunto de jaqueta bomber e short em PVC transparente, kit de top e calcinha da marca Another Place, de R$ 100 cada, e cinto de R$ 50 reais na loja virtual da marca. Para completar a produção, a artista, também em destaque com documentário na Netflix, usou penteado solto com trança embutida e apostou em maquiagem vibrante com sombra laranja e delineado de gatinho.

‘FUI CONVIDADA E ME SENTI EMOCIONADA’, DISSE ANITTA SOBRE O ‘LA VOZ’
Após entrada no “The Voice” internacional, Anitta se deparou com comentários dos internautas por suposta troca do país pelo México. A funkeira usou seu Instagram para esclarecer as críticas. “Meu amor, eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu muito bem e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo. Inclusive, já estou de volta pra casa”, disse.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *