- Famosos

Reprise do ‘Lady Night’ na Globo exclui sobre namoro de Marquezine e Neymar

Estreando na TV Globo, o “Lady Night” reprisou a entrevista de Tatá Werneck com Bruna Marquezine nesta quinta-feira (07). Na transmissão do talk-show do Multishow, a emissora carioca cortou as partes em que a atriz comentava sobre seu namoro com Neymar, de quem se separou no fim ano passado. No bate-papo entre amigas, a artista brincou do quadro “Não Vamos Falar do Neymar” e disse que não colocaria no filho o mesmo nome do jogador. “Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, brincou na ocasião. Na atração, a garota-propaganda da H.Stern ainda recordou quanto tempo havia ficado afastada do craque antes deles reatarem pela última vez. “Formam dois anos juntos e dois anos separados”, calculou.

FÃS PERCEBEM E LAMENTAM EDIÇÃO: ‘CORTOU METADE DO PROGRAMA’

No Instagram, fãs de “Brumar” perceberam a edição e lamentaram na rede social. “Deve ter sido pedido dela ou a Rede Globo mesmo achou por bem cortar, pra não ficar um clima chato”, opinou uma internauta. “Nem assisti, mas devem ter tido que tirar as partes que ela fala do Neymar”, declarou outra. “Só eu percebi que foi editado a parte que falava do ex?”, questionou uma. “Foi editado sim”, afirmou uma seguidora. “Cortou metade do programa”, apontou mais um. “Já assisti 200x e vou assistir de novo só porque acho a Bruna uma mulher virtuosa. Lindíssima demais da conta”, elogiou outra. “Para não passar em branco vou fazer um pedido: volta com o Neymar. Amo Vocês”, escreveu uma admiradora.

EX-CASAL DEIXA DE SE SEGUIR NO INSTAGRAM

Separados há quatro meses, o ex-casal já não se segue mais nas redes sociais. Nesta semana, Marquezine acompanhou através das redes sociais a comemoração de luxo, de 27 anos, de Neymar. No twitter, internautas zoaram o look do aniversariante e ela movimentou os fãs deixando seu “like” na publicação. Em entrevista, a irmã de Luana Maia garantiu que não vai reatar com o craque. “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar. Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente”, disse.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *