- Famosos

Reta final de ‘Segundo Sol’: Luzia se choca ao descobrir que Remy está vivo

O segredo sobre a falsa morte de Remy (Vladimir Brichta) na novela “Segundo Sol” não vai demorar muito para ser descoberto por Luzia (Giovanna Antonelli). Na reta final da trama das nove, a ex-marisqueira vai flagrar o novo morto-vivo andando pelas ruas de Salvador. A volta do traficante está marcada para o dia 23 de outubro, quando o folhetim de João Emanuel Carneiro tiver apenas mais três semanas pela frente. A informação é do colunista de TV Daniel Castro. O irmão bandido de Beto Falcão (Emilio Dantas) se passa por morto assim como fez o músico em plano de Laureta (Adriana Esteves) contra a ex-marisqueira.

Laureta se revolta com Remy: ‘Tá louco?’
Ao flagrar o cunhado passeando pela capital baiana, a mãe de Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita) fica espantada e tenta ir atrás dele, mas não consegue. Logo corre para avisar o pai do seu caçula sobre o que viu. Em seguida, os namorados começam a estudar uma forma de conseguirem provas contra a vilã-mó. Enquanto isso, Remy aparece para Laureta, a mandante confessa do seu falso assassinato. “Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?”, ironiza, tirando a cafetina do sério. “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura! Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, esbraveja a ex-amante de Severo (Odilon Wagner).

Valentim rejeita Karola: ‘Não sou seu filho!’
A essa altura, a mocinha terá descoberto que o jovem músico é o seu filho perdido, roubado por Laureta e Karola (Deborah Secco) no parto. E o próprio Valentim já estará sabendo que a ex-garota de programa não é sua mãe verdadeira. Revoltado, o neto de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) vai se voltar contra a vilã. “Eu não sou seu filho”, dispara o garoto, acrescentando: “Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”. Logo depois, Beto arma um encontro do filho com Luzia. Emocionados, mãe e filho se abraçam e Valentim a reconhece como sua genitora, além de mostrar seu desprezo pela cúmplice de Laureta. “Isso que Karola fez foi, sei lá, cruel é pouco”, afirma.

Beto avança em Karola: ‘Ordinária!’
As coisas não vão ficar boas para a sequestradora de Valentim. Além de ser rejeitada pelo rapaz, a víbora ainda enfrenta a ira de Beto. O cantor do axé segura com força a ex-mulher, surpreendendo-a. “Rosa (Letícia Colin) abriu o segredo que vocês guardavam a sete chaves! Era com isso que ela te chantageava, não era? Como é que você tem coragem de falar de Rosa, sua ordinária?”, enfrenta, assustando a vilã. “Beto, eu não estou lhe reconhecendo, me largue! Que é isso? Enlouqueceu de vez? Vai me bater agora?”, questiona Karola, espantada.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *