- Famosos

Reta final de ‘Segundo Sol’: Remy assume bordel após prisão de Laureta

Remy (Vladimir Brichta) jura aos pais que vai ser uma pessoa melhor, mas rompe a promessa no fim de “Segundo Sol”. Com a prisão de Laureta (Adriana Esteves) e a morte de Karola (Deborah Secco), o traficante assume o comando do bordel e termina a novela como uma espécie de “rei do camarote”, segundo informação do site “Notícias da TV”. O filho de Naná (Arlete Salles) aparece verificando contatos no escritório da mansão e reunindo Robinho (Hugo Moura), Katiandrea (Camila Lucciola) e os outros funcionários para anunciar a novidade. De acordo com a publicação, festas na piscina, champanhe e desfile de mulheres marcam o “reinado” de Remy na casa de prostituição.

Karola morre para salvar Valentim
Karola protege Valentim (Danilo Mesquita) de Laureta e morre ao levar um tiro no lugar do filho de criação. A cafetina sequestra o bebê de Rosa (Letícia Colin) com ajuda da ex-mulher de Beto (Emílio Dantas). Roberval (Fabrício Boliveira) descobre o esconderijo das vilãs ao seguir o pai, Severo (Odilon Wagner). Beto, Ionan (Armando Babaioff), Ícaro (Chay Suede) e Valentim seguem para o local com a polícia. No meio da confusão, Laureta atira em Valentim, mas Karoal fica na frente do rapaz e é atingida pela bala. A filha de Dulce (Renata Sorrah) é presa, mas leva uma vida luxuosa na cadeia, com direito a whisky e marmita com lagosta.

Cacau reata namoro com Roberval
Roberval consegue o final feliz com Cacau (Fabíula Nascimento) no fim de “Segundo Sol”. A chef de cozinha vai atrás do ex-namorado após pegar o buquê do casamento de Luzia (Giovanna Antonelli). A ex-marisqueira insite para a irmã dar uma nova chance para Roberval: ‘Agora que Roberval não é mais rico, perdeu aquela pose de arrogante dele. Tá até mais legal’. Ela corre atrás do empresário no aeroporto e consegue impedir a viagem dele para a África. O tio de Rochelle (Giovanna Lancellotti) deixa o avião e troca beijo com Cacau.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *