- Famosos

Reta Final de “Sol”: Laureta conta a Remy como forjou a sua morte

Depois de aparecer morto em um quartinho de hotel, Remy (Vladimir Brichta) é visto por Luzia (Giovanna Antonelli) caminhando nas ruas de Salvador.

E não é que a DJ estava certa? O malandro dá o ar da graça na casa da Laureta (Adriana Esteves) – ou melhor, na sua banheira -, e deixa a cafetina furiosa: “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”

Remy diz que cansou da vida no Rio de Janeiro e acusa Laureta de ter forjado a sua morte:

“Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada para Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”.

Laureta conta com detalhes sobre o dia da falsa morte. Para começar, ela deu champanhe batizado para Remy beber. Depois que ele apagou, a cafetina contou com a ajuda de dois peritos para forjarem a cena do crime. “Negócio arriscado. Podia ter dado errado”, Remy avalia.

“Você é muita abusada mesmo! Fingiu que me matou, me preparou pro velório na sala da casa de meus pais e ainda me gratinou no crematório, na frente de todo mundo! Fez o teatrinho completo, em três atos e sem intervalo!”.

“Pare de resmungar, que coisa chata! E se, e se, e se… E se, nada! Você está aqui, vivinho da Silva, vendendo saúde! Deixe de ser negativo, deu tudo certo, está tudo bem!”, retruca Laureta.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *