- Famosos

Rodrigo Santoro adere a relaxamento com a filha, Nina, de 2 anos: ‘Meditação’

Rodrigo Santoro foi surpreendido por um grupo de brasileiros quando passeava com a filha Nina, de 2 anos, em Valência, na Espanha, enquanto a mulher, Mel Fronckowiak, estava trabalhando. “Eles vieram conversar comigo e o rapaz falou: ‘Ah, que legal, você está de babá’. Fui chamado de babá por cuidar da minha própria filha. Isso me fez parar para pensar”, relatou o ator, em entrevista para a revista “GQ”. “Achei curioso porque parece que a obrigação é da mãe e eu ali só quebrando um galho. Neste pensamento, sou babá sempre então”, contou o astro em relação à filha, clicada raramente em passeios com a mãe.

ATOR FAZ MEDITAÇÃO COM A FILHA: ‘TEM EFEITO’
Por conta da agenda de trabalho dos pais, Nina viaja com eles para o exterior com frequência e sua fácil adaptação já foi alvo de elogios de Rodrigo. “Estou tentando ser o melhor pai possível no que diz respeito à educação dela. Eu sei, educar é um termo amplo, mas extremamente fundamental. É a alma de tudo. Por isso pesquiso constantemente. Prezo muito o estudo e estou sempre me educando também”, afirmou o galã que evita comparar Nina a ele ou à mulher. Os momentos de pai e filha incluem a prática da meditação, recomendada pelo ator. “A gente faz ‘pausa’. Você para tudo por um tempo e, logo depois, retoma. Estou exercitando isso com ela durante um minuto. Faço este tipo de meditação com a minha filha de dois anos. Sabe que tem um efeito?”, aponta Rodrigo, que já havia relatado aprendizado com a menina.

RODRIGO LAMENTA NÃO DAR MAIS AUTÓGRAFOS: ‘AGORA É CELULAR’
Conhecido do público desde 1993 quando atuou na novela “Olho no Olho”, o artista está longe das novelas desde 2016. Na ocasião, participou da primeira fase da novela “Velho Chico”. As novas tecnologias fizeram os fãs trocarem o papel e a caneta pelo smartphone, fato lamentado por ele. “Hoje em dia não existe mais autógrafo! Quando pedem eu até me emociono… Antes, a pessoa catava um papel, tinha uma troca, uma dedicatória, era uma coisa um pouco mais sentida. Agora, com o celular, é um pouco mais rápido!”, afirmou.

Fonte:  Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *