- Famosos

Sabrina Sato, após desfile na SPFW, amamenta Zoe em voo: ‘Nem sente o avião’

Com mix de estampas em seu look, a mãe de Zoe assistiu o desfile de Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week na segunda-feira (22) e, logo em seguida, viajou para o Rio de Janeiro na companhia da mãe, Kika, e da bebê de 4 meses. ‘Zoe já está aqui mamando! Melhor coisa! Ela nem sente o avião’, afirmou a apresentadora. Já na capital carioca, filmou a herdeira toda animada no berço.

Sabrina Sato não teve descanso na noite de segunda-feira (22)! Convidada para a fila A do desfile de Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week, a apresentadora marcou presença no evento fashion com um look com mix de estampas acompanhada da mãe, Kika, e depois viajou para o Rio de Janeiro com ela e a filha, Zoe. No Instagram Stories, a artista apareceu caminhando com a bebê – filmada cheia de estilo em um lookinho militar – para chegar no avião. Já na aeronave, amamentou a herdeira: “Zoe já está aqui mamando! Melhor coisa! Ela nem sente o avião”.

ZOE ‘CONVERSA’ COM A MÃE EM HOTEL
Já no Rio de Janeiro, destino final da viagem em família, Sabrina encantou ao mostrar Zoe no bercinho do hotel. Animada, a menina de quase 5 meses parecia conversar com a mãe. “Ô bagunceira! Você é bagunceira?”, perguntou a noiva de Duda Nagle à pequena, toda sorridente. No domingo de Páscoa, a pequena – dona de um closet repleto de roupinhas grifadas – apareceu com orelhinhas de coelho e roupinha laranja no Instagram da mãe. “A coelhinha já tá pronta aqui. Feliz Páscoa”, celebrou Sabrina. Em postagem recente na rede social, ela admitiu que não esperava ser mãe coruja. “Eu também falava que não ia ficar mostrando fotos da minha filha o tempo todo para meus amigos. A cada risada, movimento novo, fralda trocada eu tiro foto. Me tornei a mãe babona que tanto temia”, escreveu a paulista de Penápolis.

‘MENOS ANSIOSA, MAIS MADURA’, AVALIA SABRINA APÓS MATERNIDADE
Após o nascimento da filha, Sabrina Sato viu suas prioridades e traços de sua personalidade mudarem. “A Zoe me deixou mais confiante, menos ansiosa, mais madura… Filho vem para somar e ela veio somando muito na minha vida”, ponderou a “japa”. Com um programa novo sendo planejado na RecordTV, ela tem na tecnologia uma aliada ao conciliar sua carreira e a amamentação da bebê. “Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentaram e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg”, revelou em vídeo recente em seu canal no Youtube.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *