- Famosos

Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel e mostra samba no pé

Grávida de 7 meses do primeiro filhoSabrina Sato foi anunciada a nova Rainha da bateria da Gaviões da Fiel durante a festa de lançamento das fantasias para o Carnaval 2019. No próximo ano, a agremiação vai reeditar o samba do enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, que fala sobre a história do tabaco por meio dos séculos. Para a ocasião, a apresentadora escolheu um look Fabiana Milazzo, sandália Gucci e joias Marisa Clermann. “Hoje me arrumei toda, como vocês podem ver nessa foto que tiramos porque ia pela primeira vez, grávida, visitar a quadra da minha escola. Só não sabia a surpresa que nos esperava lá. Que felicidade! Estou na escola há quase 16 anos, já fui destaque de ala, musa, estou há 9 anos como madrinha e hoje fui coroada rainha de bateria. E eu só posso agradecer todo o carinho e amor que sempre recebi de todos. Que emoção receber esse presente nesse momento tão lindo que estou vivendo”, escreveu a artista, que mostrou que está com o samba no pé em dia.

APRESENTADORA TAMBÉM É RAINHA DA VILA ISABEL
À frente da bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina é acostumada a exibir boa forma na avenida. A “japa”, no entanto, já declarou que não se cobra para um corpo perfeito para o desfile. “O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”.

ARTISTA FALA SOBRE AUMENTO DE PESO
Adepta de yoga na gravidez, Sabrina contou recentemente que vem ganhando peso. Sempre se preocuda com a saúde, ela se adaptou bem às novas formas. “Nos dois primeiros meses eu tive muito sono e muita fome. Já engordei muito. Agora, estou ligada nos 220v. Mesmo tomando essa quantidade de hormônio”, afirmou a artista, que tem tido desejos: “Tenho comido laranja com sal, limão puro, tomate com limão… Só de falar me dá água na boca. Tomo limonada com quatro limões, suco de tomate temperado com sal (…) Também fico com vontade de comer hambúrguer”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *