- Famosos

Sabrina Sato lança linha fitness para grávidas: ‘Conforto e bem-estar’.

À espera da primeira filha com Duda Nagle, a apresentadora lançou uma linha fitness especialmente para grávidas em parceria com a marca Alto Giro. As roupas são confeccionada com malha com elastano e gramatura para acompanhar as mudanças no corpo durante a gestação. ‘Uma coleção pensada especialmente para mulheres grávidas que assim como eu não abrem mão dos exercícios durante a gestação, mas prezam pelo conforto e bem-estar’, explicou

Na reta final da gravidez, Sabrina Sato lançou uma linha da moda fitness especialmente para as gestantes em parceria com a marca Alto Giro. A coleção possui roupas em malha com elastano e gramatura para acompanhar as mudanças no corpo das mulheres durante a gestação. “A prática de exercícios físicos sempre esteve presente na minha vida e, durante essa fase, eu precisei de roupas que pudessem me acompanhar e auxiliar nessa rotina. Foi por isso que, em conjunto com a Alto Giro, decidimos trazer uma coleção pensada especialmente para mulheres grávidas que assim como eu não abrem mão dos exercícios durante a gestação, mas prezam pelo conforto e bem-estar”, explicou.

APRESENTADORA, AOS 8 MESES, NÃO PENSA EM PARAR DE TRABALHAR: ‘DISPOSTA’
Com oito meses de gravidez, a noiva de Duda Nagle ainda mantém a rotina de compromisos e grava o “Programa da Sabrina” na Record. Em seu Instagram, nesta terça-feira (16), a famosa mostrou que pretende trabalhar até perto de dar à luz: “Falta praticamente um mês para ela nascer e estou me sentindo mega disposta pra trabalhar e maravilhosa”. Em conversa com seguidores no mês passado, a japa entregou que engordou 14 kg na gestação e está sentindo os pés mais inchados.

ARTISTA NÃO SE PREOCUPA COM CORPO PÓS-GRAVIDEZ PARA O CARNAVAL: ‘NATURAL’
Destaque no Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo, Sabrina confirmou presença nos desfiles da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel em 2019. “Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado”, disse em recente entrevista. A rainha de bateria ainda afastou preocupações com a silhueta para cruzar a Avenida no próximo ano: “O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *