- Famosos

Samuca sofre acidente em “O Tempo Não Para” e Elmo é preso por desacato!

Os próximos capítulos de “O Tempo Não Para” vão mostrar que Elmo (Felipe Simas) vai se dar mal por causa do seu jeito explosivo. O rapaz sai em busca de Samuca (Nicolas Prattes) depois de descobrir que ele sofreu um acidente de moto. Ao chegar no local, o cara vê o celular do amigo na mão de um dos policiais e na mesma hora tenta recuperar o aparelho: “Me dá esse celular, mano. É do meu amigo. Onde tá o Samuca? Pra onde ele foi? Fala de uma vez”. “Policial Conceição, leva esse indivíduo”, dirá o oficial a um colega.

Elmo percebe que fez besteira e diz: “Qual foi? Eu não fiz nada”, mas o policial continua: “O senhor está preso! Vai esfriar a cabeça na delegacia”. Nervoso com o que ouviu, o jovem tenta se explicar: “Seu policial. Desenrola essa. Só quero notícias do meu brother. Ele tá bem?”, porém nada adianta e ele acaba atrás das grades, ao lado de vários criminosos.

Acidente de Samuca
Samuca sofre um acidente depois que sua moto tem uma falha no freio. Ele percebe que o fluido está vazando e tenta acionar o pedal, mas não tem resposta. Logo em seguida, o cabo se rompe na frente de um sinal vermelho, fazendo com que o empresário quase bata de frente com um ônibus. Para escapar da colisão, o filho de Carmen (Christiane Torloni) se joga para o outro lado, sua moto derrapa e ele cai inconsciente no asfalto. O resgate o leva embora da cena assim que chegam e percebem – ainda dentro da ambulância – que o rapaz está em estado gravíssimo e que pode não sobreviver.

Será que Elmo vai perder seu melhor amigo? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista “O Tempo Não Para” na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *