- Famosos

‘Segundo Sol’: Luzia foi roubada durante assassinato de Remy. ‘Levou o dinheiro’

Acusada do suposto assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) parte para a vingança na novela “Segundo Sol”. A mocinha irá descobrir que o dinheiro que ela usaria para pagar o traficante foi roubado enquanto ela estava dopada. Será nesse período de tempo que o irmão bandido de Beto (Emilio Dantas) acaba sendo dado como morto vítima de várias facadas – há a possibilidade de Remy imitar o irmão famoso e simular a própria morte. A ex-marisqueira se torna suspeita porque é flagrada pelo cantor segurando a arma do crime. As cenas vão ao ar dia 11 de setembro na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (22). “Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado”, diz a mãe de Ícaro (Chay Suede) em conversa com Groa (André Dias).

BETO É ROUBADO POR LUZIA

Luzia e Remy vão se encontrar em um hotel quando o vilão resolve apresentar à mocinha o filho que ela teve com Beto. A essa altura, o traficante já terá revelado que a criança não morreu no parto, mas decide mentir e contratar uma garota para se passar por herdeira. Inocente, a também mãe de Manuela (Luisa Arraes) rouba Beto para conseguir juntar o dinheiro que Remy quer. Quando deixa o local do crime, Luzia é abrigada por Groa, antes de se aliar a Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) e usar Katiandrea (Camila Lucciola) em seu plano de vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Vingança, sim! Eu não vou descansar enquanto não acabar com a raça dessas duas! Não tem! Eu tava errada achando que podia simplesmente fazer justiça! Não dá! Elas não iam deixar! Elas armaram pra cima de mim, de novo!”, promete em conversa com o melhor amigo.

GROA PROPÕE FUGA A LUZIA
Groa então sugere que eles deixem a cidade: “Então vamos fugir de novo! Pra bem longe disso tudo!”. “Não, Groa! Eu não vou fugir de novo! Eu preciso acabar com essas duas, ou elas não vão me deixar viver! Agora é assim: ou elas, ou eu!”, rebate a ex-marisqueira. Em seguida, o gringo questiona se a DJ lembra do que aconteceu na noite da morte de Remy. “Eu tava mega nervosa, Remy me ofereceu um drink, eu neguei. Depois ofereceu amendoim, e a tonta aqui aceitou! Eu ansiosa, nervosa do jeito que tava, fui comendo! Acabei com o amendoim todo, fiquei com a boca seca, com uma sede… Daí eu lembro que tomei a água, comecei a ficar grogue e Remy tentou me agarrar”, inicia a mãe de Valentim (Danilo Mesquita). “Quando eu acordei, eu me virei pro lado e eu vi Remy, morto! Coberto de sangue, morto! Uma cena horrível! E logo depois, Beto tava chegando, entrou, me viu ali, com a faca na mão!”, acrescenta a futura aliada de Galdino, por quem vai descobrir os crimes cometidos por Laureta.

‘ALGUÉM ESTEVE NAQUELE QUARTO’, DIZ LUZIA

Groa questiona a mãe de Ícaro e Manuela: “Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele?”. A pergunta deixa a própria Luzia em dúvida. “Eu acho que não, gringo! Eu nunca faria uma coisa dessas”, responde. “Acha que não? Pensa bem, Luzia! Te drogaram, você pode ter agido fora de si, pra se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”, retruca o estrangeiro. “Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças! Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza!”, alega a mocinha. “Mas você não tem provas”, ressalta Groa. E é nesse momento que Luzia se recorda do dinheiro. “Tá aqui a prova! Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém esteve naquele quarto depois que eu apaguei!”, relembra. E Groa assente: “Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro!”. “Elas fizeram tudo muito direitinho, mas deixe estar. Eu vou virar esse jogo ou não me chamo Luzia Batista!”, promete a nova vingativa do horário nobre.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *