- Famosos

‘Segundo Sol’: Zefa revela a Roberval passado de Laureta e Severo. ‘Amantes!’

Outro segredo de Laureta (Adriana Esteves) vai ser revelado na reta final da novela “Segundo Sol”. Depois do público descobrir que a vilã é filha de Nestor (Francisco Cuoco) e foi cúmplice na falsa morte do irmão Remy (Vladimir Brichta), o telespectador vai saber que ela se envolveu com Severo (Odilon Wagner) no passado. As cenas vão ao ar dia 16 de outubro, quando o folhetim das nove estiver a três semanas de chegar ao fim. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (26). Será Zefa (Claudia di Moura), ex-amante do patriarca dos Athayde, quem irá contar sobre o relacionamento dele com a cafetina em conversa com Roberval (Fabricio Boliveira). A bomba vai chocar o filho vingativo da empregada.

Roberval perde tudo após prisão
Aliado a Luzia (Giovanna Antonelli), o tio de Rochelle (Giovanna Lancellotti) acaba traído pelo próprio pai, que vai se unir a Laureta em busca de vingança. Os dois plantam joias no cofre de Roberval para ele ser preso por tráfico. Quando conclui que Severo está por trás da prisão do filho, Zefa esbofeteia o ex-amante e pai de seus filhos. Depois que sai da prisão, o milionário fica com seus bens bloqueados, vira pedreiro para ajudar Cacau (Fabiula Nascimento) a reerguer seu restaurante incendiado por Agenor (Roberto Bonfim) e escuta da mãe para ficar longe de Laureta. Tempos depois, Roberval volta ao assunto. “Um dia a senhora me falou pra eu ter cuidado com Laureta, falou de um jeito que nunca me saiu da cabeça. A senhora conhecia ela, não é? Eu sei que conhecia. De onde, mãe? Qual é a relação de Laureta com Severo?”, questiona.

Roberval força a mãe a revelar segredo
Pega de surpresa, Zefa tenta mudar de assunto. “Que conversa esquisita é essa, Roberval? Como que eu ia conhecer essa mulher… Só sei que é uma cafetina famosa em Salvador. Boa bisca não deve ser, por isso eu disse que tomasse cuidado”, responde a também mãe de Edgar (Caco Ciocler). O vingativo não se dá por vencido e insiste: “Tá se explicando muito, mãe. Diga, qual a relação de Laureta com Severo?”. E Zefa, novamente, faz de tudo para não abrir o jogo. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer pra não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso, pronto”, frisa. Só que o ex-amante de Karen (Maria Luisa Mendonça) segue enfrentando a mãe. “A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar”, afirma, enfático.

‘Severo teve paixonite por Laureta’, revela Zefa
Sem saída, a funcionária dos Athayde conta tudo o que sabe. “Os dois foram amantes quando ela ainda era só uma prostituta”, dispara, chocando o filho responsável por custear o tratamento de Rochelle. “Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns dezessete anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”, explica Zefa, sem querer entrar em detalhes, mas deixando o filho interessado. “Então a liga deles é antiga assim… Interessante”. “Só mais uma coisa: a senhora sabe alguma coisa sobre o tal delegado Viana (Carlo Betão), o que me prendeu?”, continua. “Sei que ele é velho conhecido de seu pai”, responde Zefa. “Laureta, amante de Severo, amigo de Viana… Muita coisa tá se encaixando agora”, responde o irmão de Edgar antes de descobrir que foi graças ao pai dele que Laureta conseguiu abrir um bordel de luxo.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *