- Famosos

Serial killer em filme, Nicolas Prattes recebe Juliana Paiva em pré-estreia

Nicolas Prattes se reuniu com o elenco de “O Segredo de Davi” para a pré-estreia realizada no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (21). Também no ar como Samuca na novela “O Tempo Não Para”, o ator ainda não tem planos para suas férias. “Ah, não tem tempo de pensar nas férias não. São muitos capítulos que estão chegando, projetos novos para avaliar. Não sei nem se vou conseguir ter férias”, explica ao Purepeople. Par romântico do galã na novela e também na vida real, a Juliana Paiva conta a mesma versão que o galã quando o assunto é o recesso do casal: “Não tenho nada em mente não, estou focada na novela e depois penso nisso com calma”. Sem assumir namoro, os dois curtiram recentemente a festa de Dia das Bruxas da trama das 19h e arrancaram suspiros dos fãs recentemente ao dançarem juntos na chuva.

ATOR VIVE ASSASSINO EM SÉRIE EM FILME DE SUSPENSE

No longa dirigido por Diego Freitas, Nicolas interpreta o tímido estudante de cinema Davi. Com passado sombrio, o jovem se transforma em um serial killer famoso por filmas suas vítimas e as expor na internet. “Ele já tem o cárter formado e vão acontecendo coisas que fazem ele lembrar de situações do passado e isso desencadeia uma série de ações que o podem defini-lo como psicótico, mas ainda um ser-humano. Conseguimos humanizar tudo o que faz no filme. É pelo olhar dele que a história é contada. É fácil para o expectador entender o personagem e não o julgar só pela matança. Esse é personagem mais denso, de longe, que eu já interpretei e estou muito feliz com o resultado”, afirma o ator.

JULIANA PAIVA ESCOLHE LOOK ASSIMÉTRICO PARA EVENTO: ‘OPORTUNIDADE ESPECIAL’

“O Segredo de Davi” tem um gostinho especial para o carioca, já que ele marca sua estreia nas telonas. “Esse é meu primeiro longa e fazendo cinema de gênero, que vem crescendo muito no Brasil. Virei fã desse segmento e quero fazer filmes por aí”, diz. “Para o ator isso é um desafio maravilhoso e é uma oportunidade de mostrar um outro lado do Nicolas que a gente ainda não viu”, ressalta Juliana. Protagonista das trama das sete, o ator ainda não tem outro trabalho engatilhado no momento. “Então, A princípio não, mas como tudo muda muito nesse meio fico receoso de adiantar alguma coisa e depois não ser. Estou com bastante cautela para anunciar novos projetos”, concluiu. Dona de um corpo sequinho, Juliana apostou para a pré-estreia um look com saia estampada assimétrica criada por Dudu Farias. “É meu stylist. É uma peça do acervo dele. Estou com ela há um tempo e queria uma oportunidade especial para usar e aproveitei hoje”, explica.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *