- Famosos

Simaria posa carregada pelo marido após novo casamento: ‘Apaixonada por ti’

Simaria renovou os votos do seu casamento com o espanhol Vicente. Juntos há dez anos, os dois decidiram realizar uma cerimônia intimista no Grand Canyon West no Eagle Point, em Las Vegas, nos Estados Unidos. De volta aos palcos após tratamento contra tuberculose, a sertaneja compartilhou novas fotos da cerimônia e uma em especial chamou atenção e foi repostada pela grife responsável pelo seu vestido de noiva: a que ela aparece sendo carregada no colo e ganhando um beijão do marido. “Essa é a quarta vez que eu te digo sim e, para você, eu sempre direi sim, meu amor”, se declarou a artista.

‘HOMEM QUE ME FAZ FELIZ TODOS OS DIAS’, DIZ SIMARIA

Na publicação, a irmã de Simone exaltou anos de relacionamento com o pai de seus dois filhos, Pawel, de 4 anos, e Giovanna, de 6, herdeiros com quem costuma compartilhar vídeos em momentos de diversão. “Já se passaram 10 anos desde o dia em que tomei a minha melhor decisão: casar com você. Quantas coisas já vivemos e aprendemos juntos ao longo desse tempo. Todas as noites quando me deito, agradeço a Deus pelo anjo, em forma de marido, que colocou ao meu lado e, claro, pelos filhos e família linda que construímos. Vicente, obrigada por me proteger e estar ao meu lado em todos os momentos. Obrigada por ser esse homem que me faz feliz todos os dias da minha vida. Sou completamente apaixonada por ti, meu anjo”, concluiu.

‘O QUE EU PASSEI AGORA FOI UMA PORRADA’, DIZ CANTORA SOBRE DOENÇA

Muito comparada à Kim Kardashian, ficou cerca de dez meses afastada dos palcos e apenas atuando como jurada do “The Voice Kids”, reality da TV Globo. Segundo a famosa, a dificuldade em dizer “não” aos inúmeros trabalhos fazem relação à doença. “O que eu passei agora foi uma porrada. É muita pressão! O tempo todo te cobram, não só o público, mas quem está a volta e a indústria em si. Em momento, não tínhamos forças para compromissos, mas tínhamos que fazer porque já estava marcado, não tem como desmarcar. Quando falamos ‘a gente não pode’, já falam que somos metidas ou que estamos nos achando. Somos pessoas, não somos máquinas. Precisam entender que artistas sofrem, choram e tem problemas”, desabafou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *