- Famosos

Simone explica o motivo de sua luta contra a balança: ‘Ganhei 20kg na gravidez’

Dupla de Simaria, Simone contou o motivo de não conseguir se manter no peso ideal. Em vídeo compartilhado na ferramenta stories do Instagram, a sertaneja desabafou sobre a luta diária contra a balança. Mostrando nas redes sociais a dificuldade que tem em manter o foco, a artista relembrou que o excesso de peso é decorrente dos quilos extras que ganhou durante a gestação do filho de 4 anos. “Eu estava analisando aqui e percebi que estou bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 kg na minha gravidez. Acho que já falei sobre isso antes, só que o problema é que não consegui perder estes quilos”, comentou a cantora emocionada, após relembrar chance do fim da carreira devido a doença da irmã.

SIMONE REVELA DIFICULDADE NA ÉPOCA DA AMAMENTAÇÃO

Mãezone, Simone sempre faz questão de presentear o filho com ótimos presentes e até surpreendê-lo com jogo de futebol de super-herói. No entanto, ela contou que o início da maternidade foi bem conturbado. “Não consegui amamentar o Henry. Não tive leite”, lamentou. A cantora explicou ainda que a falta da amamentação contribuiu para manter os quilinhos a mais. “Isto dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento”, avaliou.

SERTANEJA REVELA NÃO GOSTAR DA VIDA FITNESS: ‘ACABO DESISTINDO’

Contando com o estímulo da irmã para malhar, a cantora comentou que não curte a vida fitness. Se depender dela, não iria se dedicar tanto. “O pior é que já tentei várias vezes ser fitness, mas não consigo. No meio do caminho, sempre acabo desistindo”, explicou. Mas, de acordo com a cantora, o processo que está enfrentando de emagrecimento tem muito mais a ver com a saúde do que com o shape. “Fico muito cansada e ofegante. Quando o peso vai muito além, é nesse momento que o bicho pega. Sinto muito o joelho”, lamentou.

ARTISTA ESTÁ SEGUINDO UMA DIETA ALIMENTAR: ‘NÃO MUITO RIGOROSA’

Nesta luta contra a balança, Simone foi atrás de um suporte profissional para lidar com emagrecimento. “Fui ao médico que me pediu uma bateria de exames. Após esse procedimento, me encaminhou para um nutricionista. Ele verificou que eu estou com uma porcentagem de gordura altíssima. Não preciso fazer uma dieta muito rigorosa, mas tenho alguns elementos específicos que gosto junto com um suplemento alimentar”, contou. Levando uma rotina corrida de shows, a artista pediu compreensão e ajuda dos fãs. “Espero contar com a ajuda de vocês neste processo, porque não vai ser fácil, principalmente, por conta da minha agenda doida de shows. Isto prejudica muito a minha alimentação.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *