- Famosos

“Sol”: Karola pede para Clóvis sedar Beto antes do julgamento

O novo julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) se aproxima e Beto (Emilio Dantas) está determinado a revelar sua identidade para poder testemunhar a favor da amada. O que não é nada bom pra Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta).

“Beto não pode colocar os pés naquele tribunal… aquele Belmiro pode falar, gritar, espernear se quiser… mas Beto não, esse não pode abrir a boca, ele vai lascar com a gente em dose dupla, aquele idiota!”, diz Remy.

“Se o que a gente tem que fazer é impedir que Beto se apresente, voilá!”, responde Laureta.

Os comparsas se surpreendem quando a cafetina conta qual é a carta secreta que quer tirar da manga desta vez: “Você tem que ganhar o paspalho da família Falcão, Karola, tem que trazer Clóvis (Luis Lobianco) pro seu lado”.

Já na casa dos Falcão, a perua aborda o ex-cunhado, tentando convencê-lo de que, se Beto se revelar, será a derrocada da família inteira.

“Um tranquilizante. É só você botar isso na bebida de Beto pra impedir que ele cometa esse suicídio e o assassinato da família Falcão. Só você pode nos salvar”, implora.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *