- Famosos

Tatá Werneck celebra encontro com Letícia Colin: ‘Grávidas segurando amores’

Grávida pela primeira vez, Tatá Werneck celebrou o encontro com Letícia Colin, que também espera o primeiro filho, no bastidor do “Criança Esperança”. “Com minha amiga querida. As duas grávidas segurando a pélvis e nossos amores bebês”, escreveu a atriz em sua conta de Instagram, segurando o barrigão na reta final da gravidez. Outra futura mamãe que também participou do programa da Globo em prol de ações beneficentes foi Marília Mendonça , que ganhou um beijo na barriga de Anitta. Ao comentar na publicação, Preta Gil acabou confundindo os seguidores. “Amo as duas, na verdade, as quatro”, elogiou a cantora. “O da Letícia é um menino”, lembrou um. “Ela se refere às duas crianças”, opinou outro. “A próxima geração de ‘Malhação’ está toda aí dentro, certeza!”, brincou um terceiro internauta.

Tatá reagiu após crítica por nome da filha
A noiva de Rafael Vitti indicou que a filha pode se chamar Cora e acabou sendo criticada em rede social. Mas a apresentadora do “Lady Night” não ficou calada. “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r… de vocês. Vão caçar likes longe da minha filha”, protestou Tatá, que em outro momento voltou a mostrar o seu bom humor. “Deem graças a Deus que não decidi chamar de ‘Fada'”, disparou ela, clicada brincando com fotógrafos no final de semana durante passeio por shopping com o noivo. Um pouco antes, a humorista foi elogiada pela sogra, Valéria Alencar. “Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher!”, exaltou a mulher de João Vitti.

Letícia brincou após tirar foto em assento preferencial
Após terminar de gravar a série “Onde está meu Coração”, na qual atua com Fabio Assunção, a atriz viajou para a Europa acompanhada do marido, Michel Melamed. Ao tirar foto em assento preferencial destinado para grávidas, Letícia, que vem exibindo um novo visual inspirado no rock in roll, brincou: “O que mais eu consigo com a barriga?”. “Fila preferencial, assento preferencial, vaga preferencial, comida preferencial, cama preferencial…”, entrou no clima de brincadeira Samara Felippo. “Aproveita que passa rápido! Depois dá uma abstinência”, respondeu Pathy Dejesus. Na produção da Globo ainda sem data prevista para ir ao ar, a atriz interpreta Amanda, uma médica viciada em drogas que é atendida pelo médico interpretado por Michel.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *