- Famosos

Treta! Jojo Todynho e Mc Carol trocam farpas em rede social

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira (28) para dividir com seus seguidores o seu look do dia. Na legenda do clique, a cantora aproveitou para deixar uma mensagem de empoderamento para os seus seguidores, mas acabou protagonizando uma situação um pouco desconfortável.

“Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz”. Poucos minutos depois, uma outra cantora de funk, a MC Carol, fez questão de deixar um comentário, no qual a acusava de ser bonita somente por fora.

“Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora”, alfinetou a funkeira. Ao se ver o comentário da colega de profissão, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” fez questão de responder para se defender perante os fãs, que começaram a questionar o que teria ocasionado o desentendimento entre as duas.

“Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?”, escreveu Todynho.

No Instagram, MC Carol comentou sobre a discussão com Jojo: “Hoje não é dia de TBT não, hoje é dia de tretar com as pink money. Alguns meses (atrás) uma artista me mandou um e-mail, por meio de advogados, que eu não poderia tocar no nome dela. Aí me perguntaram nas perguntas do Instagram se eu faria parceria com essa pessoa, respondi que ‘NUNCA’. Aí hoje um pessoal ficou me marcando na foto da pessoa escrevi que a pessoa estava linda, mais só por fora! Aí a pessoa fez um stories me chamando de ‘Esquecida de Taubaté’. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder! Vamos ver quem vai ficar esquecida quando a dinda Nitta da um pé na sua bunda!”, escreveu Carol.

“Porque nem compor você compõe, seu show é feito por 2 músicas, o meu é 1h de músicas só minhas, todos feitas por mim! Minha fama foi construída numa época que não tinha nem Instagram direito, sem patrocínios e sem dinheiro. Vi muitos artistas arrogantes iguais a você, muito melhor que você, cair, por falta de humildade! Esquecida daqui, esquecida dali, estou há 8 anos no funk (Sem precisar printar conversas do zap de ninguém, como forma de agradecimento, pra dinda). Então respeita minha hierarquia porque você chegou agora! Sua máscara está caindo aos poucos, não tenho raiva de você, pelo contrário eu era sua fã (fã dos seus vídeos de empoderamento). Mas parei de ser quando percebi que era puro oportunismo. Tipo a tentativa de feminicídio de uma mulher branca rica, que você postou, mas das minas pretas, você finge que não ver! Obs: Esse print é uma pequena demonstração que não preciso ir em programas que não me representam, não preciso vender minha alma pra ser famosa, já você tem que lamber os pés dessas pessoas racistas e gordofóbicas, porque pessoas sem talento tem que sempre está na tv em rádios blocos, qualquer coisa que tenha câmeras. Porque se não, o povo esquece! Mas daqui 8 anos a gente se fala!”, escreveu ela.

Fonte: MSN


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *