- Famosos

Último capítulo da novela ‘Espelho da Vida’: Isabel morre após tentar matar Cris

No último capítulo da novela ‘Espelho da Vida’, Isabel (Alinne Moraes) tenta matar Cris (Vitória Strada) durante as gravações do filme ‘Amor Infinito’ após se revoltar ao saber que a rival voltou do passado. Dois finais estão previstos para a vilã da trama espírita das seis. Em um, ela perde a guarda da filha, Priscila (Clara Galinari), e acaba presa pela tentativa de assassinato. No outro, a vilã se mata.

Isabel (Alinne Moraes) vai morrer no último capítulo da novela “Espelho da Vida”, no ar na segunda-feira (1º). As cenas vão ser gravadas nesta quinta-feira (28), antecipa a colunista Carla Bittencourt, do “Extra”, após tentar matar, novamente, Cris. Isso acontece quando a protagonista de “Amor Infinito” estiver gravando justamente a morte de Júlia. Se a jornalista não terá final feliz, o oposto acontece com Cris (Vitória Strada) – a protagonista do filme “Amor Infinito” fica com Daniel (Rafael Cardoso), engravida do fotógrafo e dá à luz à reencarnação de André (Emiliano Queiroz), após descobrir que na vida passada foi morta pelo próprio pai. Em um outro final, Isabel fica sem a guarda da filha, Priscila (Clara Galinari), e é presa.

‘VOU CASAR COM O ALAIN!’, ESBRAVEJA ISABEL
Já segundo o colunista Daniel Castro, Isabel tenta o suicídio e, em seguida, aparece ao lado de Gilson (Roberto Pirillo), Marcelo (Nikolas Antunes), seu advogado, Grace (Patricya Travassos), sua mãe, Vicente (Reginaldo Faria) e Felipe (Patrick Sampaio), o espírito opressor que causou o seu afogamento. Responsável por trancar Cris nos anos 1930 quando quebrou o espelho mágico, a mãe de Priscila (Clara Galinari) esbraveja contra a rival antes mesmo de saber que a mocinha conseguiu retornar para os dias de hoje. “Você vai ficar sozinha, Cris, no inferno, e eu vou casar com o Alain (João Vicente de Castro), vou ser muito feliz. Você, idiota, não vai conseguir voltar, e eu te prendi!”, dispara. “A sensação é horrível, né? Só que eu me safei… E você vai ficar presa pra sempre”, diz, revoltada, a encarnação atual de Dora (Alinne Moraes), com quem Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

ESPÍRITO DE FELIPE SE EMOCIONA COM ISABEL, SUA EX-AMANTE
Logo depois, Grace (Patricya Travassos) revela à filha que Cris conseguiu retornar do século passado, reassumiu o posto de protagonista do longa e deixa a jovem ainda mais revoltada. “Como você conseguiu voltar, Cris? Como? O Alain não vai ficar com você! Não é justo! Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele”, afirma para si mesma, sem saber que outra mulher está no caminho do cineasta: Letícia (Letícia Persiles) e que a mocinha já terá conhecido Daniel, seu amor de outras vidas. Nesse momento, o espírito de Felipe surge e se emociona com a atitude cheia de rancor da jornalista, de quem foi amante enquanto ela era noiva de Alain. “O que um homem apaixonado mais teme perder na vida? A mulher que ele ama, Isabel”, completa a megera. Após uma passagem de tempo, Cris aparece grávida e se mostra grata a Margot (Irene Ravache) por ela ter lhe ajudado a descobrir a identidade do assassino de Júlia. Já a senhora se encontra com a mãe da vilã e a questiona sobre a filha: “Um dia você vai conseguir ajudar a Isabel também… Como ela está, Grace?”.

ISABEL PERDE A GUARDA DA FILHA
Já de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do “Extra”, Isabel é presa após tentar matar, novamente, Cris. Isso acontece quando a protagonista de “Amor Infinito” estiver gravando justamente a morte de Júlia. Caso permaneça viva, a jornalista fica sem a guarda da filha, Priscila.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *