- Famosos

‘Verão 90’: João se revolta ao flagrar o irmão, Jerônimo, beijando sua ex, Manu

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai voltar a roubar beijos de Manu (Isabelle Drummond) na novela “Verão 90”. Mas dessa vez, a cena será flagrada por João (Rafael Vitti), irmão do malandro, antecipa o portal “Observatório da Televisão”. O momento de intimidade entre os ex-integrantes do Patotinha Mágica acontece durante uma premiação que escolhe, em 1993, o vilão como “Homem do Ano”. A essa altura, após uma passagem de tempo, o público vai ver o apresentador da PopTV já fora da prisão após ser condenado, injustamente, pela morte de Nicole (Bárbara França), trabalhando como garçom do evento. A VJ cai de penhasco ao discutir com Quinzinho (Caio Paduan), mas João leva a culpa em plano diabólico do irmão.

Jerônimo é homenageado por ideia de Mercedes: ‘Homem do Ano!’
A ideia da homenagem parte de Mercedes (Totia Meireles), mãe de Quinzinho e que terá subornado Vanessa (Camila Queiroz) para a garota não revelar no tribunal a inocência de João. “Espero que vocês estejam se divertindo, como eu estou. Mas agora chega de tirar o foco do grande homenageado da noite… Com vocês, o Homem do Ano! O nosso querido: Rojê Guerreiro!”, anuncia a mulher de Quinzão (Alexandre Borges) citando o falso nome do vigarista. “Obrigado! Vocês não sabem como eu me sinto lisonjeado. Primeiro essa brincadeira de homem do ano… E agora essa festa que o casal mais VIP do Brasil tá me oferecendo… Quinzão e Mercedes… Generosidade, teu sobrenome é Ferreira Lima!”, agradece o pilantra que já roubou a mãe e se passou por rico para enganar Vanessa.

Lidiane obriga Manu a atender pedido de Jerônimo
Ao discursar, o filho problema de Janaína (Dira Paes) volta a mentir, passando-se por inocente. “Mas não pensem que foi fácil chegar até aqui… Eu batalhei muito, galera. Só eu sei o que eu fiz pra chegar nesse lugar. E tô muito feliz com a festa, com o título… Por tar comemorando tudo isso com vocês… Mas o meu maior presente, é tar aqui hoje com a minha musa de infância. Vem pra cá, Manuzita!”, diz, chamando ao palco a ex-noiva do seu irmão, surpreendendo a ex-estrela mirim. “Eu não tô acreditando…”, diz a filha de Lidiane, levando uma bronca da mãe. “Nem pense em fazer a desfeita de não ir até lá, filha!”, dispara a ex-musa da pornochanchada e responsável pelo fim do namoro da filha com João. Assim que sobe ao palco, Manu ganha um beijo de Jerônimo. A cena é vista por João, que se revolta. Manuela, obrigada por voltar a fazer parte da minha vida… Você é, e sempre será, a minha musa…”, se derrete o vilão, partindo para outro beijo roubado.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *