- Famosos

Vestido de noiva de Natasha Dantas ficou pronto em 2 meses.

Fisioterapeuta e o apresentador do ‘Jornal Nacional’ oficializaram a união no fim de semana em São Paulo, na casa da mãe do jornalista, Maria Luiza Bonemer. Para a cerimônia de casamento intimista, Natasha escolheu um look da estilista Maria Mendes: ‘Eu mesma sugeri para fazermos um vestido curto, achei que caberia mais para sendo um casamento mais reservado, apenas para família’
William Bonner e Natasha Dantas oficializaram a união em uma cerimônia restrita a familiares e amigos íntimos no último sábado (8). A troca de alianças aconteceu em São Paulo, na casa da mãe do apresentador, enquanto o casamento civil foi feito em um cartório no Rio de Janeiro. Para o grande dia, a fisioterapeuta escolheu um vestido de Maria Mendes. “A cerimônia não pedia algo longo e nem muito arrumado, mas mesmo assim ela queria se sentir noiva”, explica a estilista Maria Mendes.

VESTIDO DEMOROU DOIS MESES PARA FICAR PRONTO
Segundo Maria, Natasha não faz muito o estilo romântica e quis fugir de babados e rendas. Ela, então, apostou em tule nude para que os detalhes pudessem sobressair. De acordo com a estilista, os bordados foram feitos em tom prata envelhecida, para que não brilhasse mais do que a ocasião pedia. “A Natasha não tinha a ideia do que ela queria, mas ela sabia muito bem o que ela esperava da cerimônia. Eu mesma sugeri para fazermos um vestido curto, achei que caberia mais para sendo um casamento mais reservado, apenas para família. Um longo ia ficar demais. Para ela se sentir noiva, optamos pelo vestido todo bordado, que levou dois meses para ser feito”, conta a estilista.

JORNALISTA LAMENTA NÃO ACEITAREM SEPARAÇÃO DE FÁTIMA
Após assumir o romance com Natasha em 2017, William recebeu uma crítica envolvendo Fátima Bernardes – de quem se separou em agosto de 2016 e que está namorando com o advogado Túlio Gadêlha – e respondeu os internautas na rede social. “Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”, disse na ocasião.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *