- Famosos

Visual com barba ou sem? Compare em 60 fotos de famosos brasileiros e decida!

2019 começou com mudanças no visual não só para as mulheres, mas também para os homens. Pela primeira vez na vida, os filhos de Marcos Mion puderam ver o rosto do pai sem a barba. Em seu perfil do Instagram, o apresentador do reality “A Fazenda” mostrou a reação dos herdeiros ao ver seu novo look. Quem também se despediu dos pelos foi Luciano Huck. Após temporada viajando em família pelo exterior, o famoso se despediu das férias e precisou estar novamente de “cara limpa” para voltar aos comandos do “Caldeirão”, da TV Globo. Recentemente, ele surpreendeu e confundiu os fãs ao publicar uma montagem de sua infância.

Ator assume vaidade: ‘Preocupação maior é com a pele’

Estrela global, Rodrigo Lombardi admitiu manter cuidados com o corpo, cabelo e a pele em um bate-papo exclusivo com o Purepeople. “Com o tempo a gente começa a ter, né? Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador. Hoje em dia a vaidade é necessária. Tem que carregar dentro da bolsa um filtro, cera para cabelo que eu costumo usar porque tenho que deixar o cabelo crescer sempre. Eu não corto o cabelo. Quando estou de férias, entre um trabalho ou outro não corto. Eles cortam”, contou o pai do pequeno Rafael, de 11 anos.

Ana Furtado adota joãozinho e Fernanda Gentil está morena

As famosas também surpreenderam com transformações radicais. Enquanto Xuxa raspou os fios loiros, a jornalista Fernanda Gentil apareceu pela primeira vez com os cabelos escuros depois de engatar a carreira de sucesso na TV Globo. Após ser curada do câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado resolveu mudar o visual e adotou o corte joãozinho.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *