- Famosos

Viviane Araujo, de peruca, aposta em look de 14 mil reais com cristais no Salgueiro

chegou de visual novo à final do samba-enredo do Salgueiro para o Carnaval 2019 na quadra da escola, nesta quinta-feira (11). No entanto, o cabelão com franja é temporário: trata-se de uma peruca com fios pretos até o bumbum usado por ela, que escureceu suas madeixas para a novela “O Sétimo Guardião”. A atriz ainda escolheu um look curtinho vermelho assinado pelo estilista Jean Carlos. Confeccionado em tecido crepe Dior cravejado com cinco mil cristais, o modelo é avaliado em R$ 14 mil e foi feito exclusivamente para a rainha de bateria. O ateliê vende réplicas do vestido bordada em outros materiais por R$ 2.500.

REGIANE ALVES E AÍLTON GRAÇA PARTICIPAM DE ESCOLHA DE SAMBA
Como boa anfitriã, Viviane Araujo recebeu Regiane Alves e Aílton Graça no evento. A atriz – no ar como Mariacarla na novela “O Tempo Não Para” – também escolheu um vestido vermelho aliado a um blazer branco. Durante a escolha do samba-enredo, ela foi fotografada sambando em um dos camarotes do evento. Após a escolha da canção vencedora, Viviane posou abraçada a Aílton, com quem trabalhou na novela “Império”.

ATRIZ JÁ USOU PERUCA EM ENSAIO DO SALGUEIRO NESTE ANO
Em janeiro, Viviane Araújo surgiu com uma peruca com cachos iluminados no ensaio de rua do Salgueiro, na Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um evento na quadra da escola no mesmo mês, ela usou outra peça, desta vez com fios escuros, quando sambou ao lado da cantora Iza.

VIVIANE ARAUJO NEGA SAÍDA DO SALGUEIRO POR PROBLEMAS COM DIRETORIA
Viviane Araujo segue como rainha de bateria do Salgueiro para o próximo Carnaval. A presidente da agremiação negou em seu Instagram que Anitta tivesse ficado com o posto da atriz. “Meus filhos, a rainha é unicamente a nossa Viviane Araujo, a rainha das rainhas! Vamos em frente porque o Carnaval está logo ali. E que fique claro: nunca fiz convite a ninguém!”, disparou ela na rede social. O jornalista Leo Dias, do jornal “Fofocalizando”, afirmou que a cantora foi convidada pela presidente do Salgueiro, mas recusou a proposta por não conseguir conciliar com sua agenda de shows. Viviane Araujo – que recebeu uma homenagem por sua dedicação ao Carnaval – já havia negado sua saída do Salgueiro depois de uma nota que afirmava que ela estaria se aproximando de outra chapa da agremiação: “A Regina falou comigo por telefone e disse que nunca falou nada disso. Ela me disse que continuo sendo a rainha de bateria da escola e falou do carinho e respeito que tem por mim”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *